Maria chora, revela vontade de deixar BBB e expõe desejo íntimo: “Tocar uma”

10/02/2022 às 9h27

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
BBB 22: Ludmilla desmente notícia sobre Maria 'roubar' cabelo de Brunna Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (10), Maria, integrante do grupo camarote do BBB22 ficou visivelmente abalada e alegou estar cansada do confinamento. A cantora chegou a afirmar que as vezes sente vontade de desistir do reality show. A intérprete de Verena em Amor de Mãe (2019) não conseguiu segurar as lágrimas.

Mesmo abalada, em tom de brincadeira Maria disse: “Tanta saudade de ficar pelada, do meu vibrador e tocar uma siririca”. A revelação foi feita do lado de fora da casa, enquanto a famosa conversava com Linn da Quebrada e Lucas Bissoli.

“Eu estou lutando contra a razão e a emoção. A razão diz que ainda tem tempo e que eu tenho que ficar aqui, mas a emoção quer ir embora. Eu não estou mais aguentando essa dinâmica, não estou aguentando não ter horário, não ter rotina. Eu durmo o tempo inteiro ainda estou com sono, ainda estou cansada. Não sei se aguento”, revelou Maria.

+ Narcisa Tamborindeguy surpreende revela desejo com Gretchen: “Até o chão”

Linn tentou acalmar a amiga: “Aguenta, você aguentou tanta coisa”, mas Maria continuou: “Eu já passei por coisa muito pior, mas, ao mesmo tempo, dá vontade [de desistir], está me dando surto. Tem hora que eu só queria ouvir meus amigos me chamando de ‘Vitória'”, falando sobre seu nome verdadeiro.

LEIA TAMBÉM:

Maria ainda desabafou sobre estar com medo do que a aguarda fora da casa mais vigiada do Brasil. “Eu não vou ter a vida que eu tinha antes, não sei se eu estou preparada para sair”, refletiu ela.

Após o resultado do paredão da última terça-feira (08), Maria decidiu conversar com Arthur Aguiar sobre as desavenças entre eles no BBB22. Os dois se sentaram do lado externo da casa e depois de cada um explicar seu ponto de vista, ambos pediram desculpas pelo comportamento.

Maria também destacou que não foi feliz em suas colocações e lamentou o clima tenso durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (07).

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.