Amor Perfeito: Marê enterra restos mortais de filho perdido e Orlando decide ir embora de São Jacinto

04/04/2023 às 9h44

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Amor Perfeito: Marê - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos da novela das seis, Marê ficará arrasada ao se deparar com restos mortais que acredita ser seu filho perdido

Em Amor Perfeito, desde que saiu da prisão Marê está à procura do filho que teve na floresta durante uma tentativa de fuga.

+Ex-paquita foi menosprezada e ameaçada por colegas ao publicar livro sobre passado vivido com elas e Xuxa

Um acidente perto de onde a mocinha deu a luz na época que estava presa, há 8 anos, faz uma revelação devastadora.

Tudo acontece quando Aníbal e Odilon sofrem um acidente perto da construção de uma linha ferroviária de São Jacinto e os bombeiros chegam para socorrer a dupla, mas, com o ocorrido, uma ossada de um bebê é descoberta.

+Vai na Fé: Vini insiste em saber resposta de Yuri: ‘Não vai ser o primeiro fora’

LEIA TAMBÉM:

Amor Perfeito: Marê tem o filho durante fuga da prisão (Imagem Reprodução Globo)

Amor Perfeito: Marê tem o filho durante fuga da prisão (Imagem Reprodução Globo)

Como o local onde foi achado os restos mortais foi bem próximo onde Marê teve o seu filho enquanto fugia da polícia, ela acredita que os restos mortais são de seu filho, Ângelo.

Marê fica totalmente devastada, pois começa a ter certeza que o recém nascido achado é mesmo seu filho. A mocinha fica tão abalada emocionalmente que chega a desmaiar.

Ao acordar, por um grande engano, ela acaba confirmando que a ossada é mesmo do filho Ângelo, nome que ela escolheu para criança ainda dentro da cadeia, quando estava à espera da criança.

+Travessia: Ari admite golpe sujo e dispara: ‘Fiz o que esperavam de mim’

Amor Perfeito: Marê não sabe que Marcelinho é seu filho (Imagem Reprodução Globo)

Amor Perfeito: Marê não sabe que Marcelinho é seu filho (Imagem Reprodução Globo)

Na verdade, o verdadeiro filho dela é Marcelinho, que foi abandonado na frente do monastério da cidade e criado pelos religiosos do local, que o batizaram com esse nome.

Ao saber do ocorrido com a criança encontrada na cena do acidente, Orlando fica terrivelmente devastado e decide deixar a cidade de São Jacinto, mas mudará de ideia após um pedido de Marê.

 

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.