Marcus Majella recorda viagem para Grécia com Paulo Gustavo: ‘O barco virava palco’

15/07/2021 às 19h32

Por: Flavia Fasanella
Documentário sobre Paulo Gustavo estreia dia 16 de dezembro (Foto: Reprodução)
Documentário sobre Paulo Gustavo estreia dia 16 de dezembro (Foto: Reprodução)

O comediante Marcus Majella recordou-se de uma viagem especial que fez com seu amigo Paulo Gustavo, que faleceu em maio devido a complicações da Covid-19. Em seus Stories do Instagram, o ator publicou um vídeo dos dois curtindo um passeio na Grécia, há 5 anos:

“Ele era um evento em qualquer lugar. O barco virava palco. A mesa de bar virava um show. Viajar com ele era sempre especial. As melhores dublagens da Beyoncé”.

Marcus Majella ainda contou a respeito das quatro turnês de Beyoncé que foi com o amigo: “Nós fomos juntos em quatro turnês da Beyoncé: The Beyonce Experience Tour, em 2007, em Nova York; I am… Tour, HSBC Arena, no Rio, em 2011; The Mrs. Carter, em 2013, em Nova York; The Formation World Tour, em 2016, Amsterdam”, relembrou o ator, finalizando: “Te amo PG”.

Já em seu feed do aplicativo, Marcus Majella relembrou também alguns dos trabalhos que dividiu com Paulo ao longo dos últimos anos:

“Quem assistiu a peça “220 Volts”? Em qual cidade você viu? Foram 2 anos em cartaz. 5 sessões por final de semana (sempre lotadas). A peça tinha texto hilário de @filbraz e Paulo fazia 6 personagens com muito fogo no c*. Kkkk a plateia ia a loucura. Viajamos por muuuitas cidades do Brasil”.

LEIA TAMBÉM:

“Eu vivi um sonho e não sabia. Era risada TODOS os dias. Dentro e fora de cena. Fazíamos a peça de sexta a domingo, gravávamos Vai que Cola de segunda a quinta e ainda éramos vizinhos (morávamos no mesmo prédio nessa época). Muitas histórias… Saudade!”, finalizou.

Nos comentários da publicação, os seguidores falaram a respeito da amizade de ambos. “Amizade eterna – coisa mais linda de se ver e sentir”, disse um. “Maravilhosos!! Que saudade”, comentou Mônica Martelli. “Carambaaaa, eu fico imaginando o tamanho da saudade que você deve sentir do PG”, postou mais um.

Marcus Majella recorda viagem para Grécia com Paulo Gustavo: 'O barco virava palco'

Marcus Majella recorda viagem para Grécia com Paulo Gustavo: ‘O barco virava palco’ Foto: Reprodução

Marcus Majella chegou a fazer um desabafo emocionante recentemente, ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. “Levei ele no meu peito para participar desse momento. A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei ele no meu peito pra participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz!. Falava pra mim toda semana: ‘Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é hipertensa, Viado’. Tô me cuidando, querido amigo”, disse.

O humorista contou que foi vacinado com a primeira dose contra a Covid-19 por ser hipertenso. “Por ser hipertensa, me vacinei hoje aos 42 anos no Rio de Janeiro. Obrigado a equipe carinhosa que me atendeu. Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430 mil [brasileiros mortos pela Covid-19] que partiram. Só estaremos seguros quando todos puderem ter acesso. Aí sim poderemos ficar mais tranquilos. Por enquanto seguimos com todos cuidados necessários. Meu agradecimento aos cientistas”, finalizou.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.