Marcos Paulo Costa do Nascimento, conhecido como Marcos Paulo, é um famoso futebolista que joga, atualmente, como atacante do São Paulo, após ser emprestado pelo Atlético de Madrid. Ganhando espaço desde que Dorival Júnior assumiu como técnico, o jogador de futebol surpreendeu ao falar sobre o gol marcado neste sábado (27).
Cristiano Ronaldo enfrenta complicação histórica e situação preocupa torcedores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos lances mais polêmicos da vitória de virada por 2 a 1 sobre o Goiás na noite de ontem, no Morumbi, resultado que levou a equipe para o G4 do Campeonato Brasileiro, foi o gol impedido do craque do futebol, que seria o da vitória tricolor.
Importante canal de TV da notícia sobre fechamento e anúncio causa choque no país
MARCOS PAULO FALA SOBRE GOL APÓS VITÓRIA DO SÃO PAULO
Santos tem contratação de R$ 600 mil revelada e clube toma decisão de contratar meia igual Ganso
LEIA TAMBÉM!
O meia-atacante comemorou bastante, mas acabou frustrado pela decisão do VAR. Já nos vestiários após a partida, o famoso jogador comentou sobre o lance e fez questão e brincar com a situação. “Se fosse o auxiliar, não teria marcado, óbvio”, afirmou Marcos Paulo.
Notícia complicada sobre o Minha Casa, Minha Vida é divulgada e situação deixa população inquieta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol falou sobre gol alunado (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante ressaltar, que o atleta vem ganhando espaço no campo desde que Rogério Ceni saiu do clube. Isso porque, vários burburinhos circulavam de que o craque e o comandante não se davam bem atrás das câmeras. Prova disso, é que em março, vazou uma discussão entre os dois, que deu muito o que falar entre a torcida do São Paulo e a diretoria do clube paulistano.
No entanto, parece que o clima é completamente outro agora com Dorival Júnior, e as coisas voltaram a fluir de forma simples para o time, o que vem deixando todos mais tranquilos e confiantes.
Al-Khelaifi, dono do PSG, coloca cartas na mesa e faz pedido para o Santos antes de assinar contrato