Marcos Oliveira rebate acusação de não gostar de pobres
Marcos Oliveira enfrenta uma fase complicada em sua saúde, além de problemas financeiros. Ainda assim, o ator foi o acusado de discriminar pessoas com menor poder aquisitivo.
+ Simone, após fim da dupla, diz sobre relação com Simaria e se emociona: “Ela quer esse tempo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o intérprete do eterno Beiçola abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e respondeu o seguinte questionamento: “Por que não gosta dos pobres?”.
+ “A vibe deles bate”, Yasmin Brunet e Enzo Celulari trocam beijos calientes em festival; vídeo
Sendo assim, o ator lembrou que também não está em uma situação favorável. “Claro que eu gosto, também sou pobre. Sem vocês, não sou nada. Eu tenho que agradecer muito a vocês”, rebateu a acusação.
LEIA TAMBÉM!
+ Jade Picon faz homenagem fofa no aniversário de Paulo André e causa comoção: “Eu amo muito”
“Atualmente, [minha vida financeira está] péssima, devido a minha saúde. Quero me recuperar e logo trabalhar”, acrescentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator enfrenta problemas financeiros
Foram várias vezes que Marcos Oliveira pediu por socorro para cuidar de sua saúde, comprar comida e até mesmo para arcar com o aluguel.
No ano passado, o famoso recebeu uma vaquinha virtual no valor de R$ 66 mil. Ademais, ele também sofreu com doenças e internações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista teve ser submetido a um cateterismo depois de sofrer um infarto agudo do miocárdio. Na época, o eterno Beiçola sentiu dores no peito e nos braços, sintomas do infarto, sendo levado para uma Unidade de Pronto Atendimento.
Marcos Oliveira, o Beiçola, recebeu ajuda de Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Internet)