O ator Marcos Oliveira fez um desabafo de partir o coração após receber ataques por realizar uma rifa de um celular para arcar com as despesas pessoais e médicas enquanto está desempregado. Em suas redes sociais, o eterno Beiçola de A Grande Família contou que foi humilhado por alguns seguidores e reforçou que só recorreu ao sorteio porque precisa de dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sinceramente não sei porque as pessoas vêm falando tão mal da rifa, da marca do telefone, julgando e falando tantas coisas para me deixarem triste e para baixo. Eu ganhei o telefone do Felipe Peres para vender, justamente para eu não ficar apenas pedindo e pedindo. Até então, isso não é vergonha”, começou Marcos Oliveira.
Marcos Oliveira fala de problemas pessoais e relata vontade de voltar a trabalhar, Foto: Reprodução/Internet
E seguiu com um apelo aos fãs e seguidores. “Gente, peço que parem de falar ou fazer graça com a minha dor. Só eu sei o que eu estou passando. É muito dolorido ver certo tipo de comentários. Espero que ninguém da família de vocês passe por isso, essa fístula que eu tenho. Como isso dói”, disse ele. Por fim, o artista ressaltou que o que mais quer é uma oportunidade de voltar a trabalhar. “Eu, Marcos Oliveira, quero muito voltar a trabalhar. A caminhada é longa, mas a cura existe e já está em processo!”, completou.
LEIA TAMBÉM!
Angélica choca ao expor primeira vez com estrela da Record: “Foi com ele que perdi minha virgindade”
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família, da Globo, voltou a comover os fãs nas redes sociais. Acontece que o veterano voltou a sofrer por conta de necessidades financeiras e voltou a pedir ajuda dos internautas que lhe acompanham. Aos mais de 105 mil seguidores que possui em seu Instagram, o ator pediu: “Toda doação importa. Me ajuda”. Curtido por mais de cinco mil pessoas, o artista recebeu diversas mensagens de apoio nos comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE