Marcos Oliveira desabafa após ser humilhado por fazer rifa: “Como isso dói”
21/09/2022 às 12h54
O ator Marcos Oliveira fez um desabafo de partir o coração após receber ataques por realizar uma rifa de um celular para arcar com as despesas pessoais e médicas enquanto está desempregado. Em suas redes sociais, o eterno Beiçola de A Grande Família contou que foi humilhado por alguns seguidores e reforçou que só recorreu ao sorteio porque precisa de dinheiro.
“Eu sinceramente não sei porque as pessoas vêm falando tão mal da rifa, da marca do telefone, julgando e falando tantas coisas para me deixarem triste e para baixo. Eu ganhei o telefone do Felipe Peres para vender, justamente para eu não ficar apenas pedindo e pedindo. Até então, isso não é vergonha”, começou Marcos Oliveira.
E seguiu com um apelo aos fãs e seguidores. “Gente, peço que parem de falar ou fazer graça com a minha dor. Só eu sei o que eu estou passando. É muito dolorido ver certo tipo de comentários. Espero que ninguém da família de vocês passe por isso, essa fístula que eu tenho. Como isso dói”, disse ele. Por fim, o artista ressaltou que o que mais quer é uma oportunidade de voltar a trabalhar. “Eu, Marcos Oliveira, quero muito voltar a trabalhar. A caminhada é longa, mas a cura existe e já está em processo!”, completou.
Angélica choca ao expor primeira vez com estrela da Record: “Foi com ele que perdi minha virgindade”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família, da Globo, voltou a comover os fãs nas redes sociais. Acontece que o veterano voltou a sofrer por conta de necessidades financeiras e voltou a pedir ajuda dos internautas que lhe acompanham. Aos mais de 105 mil seguidores que possui em seu Instagram, o ator pediu: “Toda doação importa. Me ajuda”. Curtido por mais de cinco mil pessoas, o artista recebeu diversas mensagens de apoio nos comentários.