Marcos Mion usa chinelo de R$ 4,5 mil para apresentar o Caldeirão: “Pantufa com terno”

24/04/2022 às 22h21

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Em novembro do ano passado, Marcos Mion inovou no Caldeirão e apresentou o programa da Rede Globo de uma maneira raramente vista na TV brasileira: de chinelos. Dessa vez, no último sábado (23), o fã de tênis apareceu no palco da atração usando um chinelo vermelho.

No entanto, não se tratava de qualquer chinelo. Marcos Mion usou um modelo felpudo da grife Balenciaga. Segundo informações do Splash, o chinelo custa R$ 4,570,00. Nas redes sociais, o famoso chegou a fazer uma comparação com o figurino que usou na semana anterior, com meias e chinelo.

Mesmo no meio do feriado de Tiradentes com cara de Carnaval, o Caldeirão garantiu excelente audiência e superou o Altas Horas, exibido logo após o BBB22. O programa teve 13,4 pontos de média, 17,8 pontos de pico e 27% dos televisores ligados, ante 5,2 pontos da Record, 3,8 da Band, 3,0 do SBT e 0,4 da RedeTV!.

No Instagram, Marcos Mion brincou com os looks cada vez mais despojados que tem escolhido para comandar o Caldeirão. “Lembro até hoje a cara de todo mundo quando sai do meu camarim pra gravar de chinelo. Mion! Ninguém nunca apresentou programa na Globo de chinelo”, começou na legenda da publicação em suas redes sociais.

+ Sabrina Sato encara maratona e desfila em São Paulo e Rio na mesma noite

LEIA TAMBÉM:

“Depois foi bermuda “Mion, ninguém nunca apresentou de bermuda” depois evoluiu para chinelo e bermuda, chinelo com meia … descalço … e … terno e pantufa! Onde vamos parar?”, brincou Marcos Mion.

No final do ano passado, Marcos Mion falou sobre o tempo que apresentou A Fazenda, na Record. “A primeira [temporada] da Fazenda que eu apresentei, era pra acabar. Só que, devido ao tremendo sucesso, aí eles renovaram. Era a última temporada”, revela em entrevista ao Lady Nigth, que comandou três edições do reality rural da Record, entre 2018 e 2020.

Em tom de brincadeira, Tatá Werneck resolveu perguntar ao Marcos Mion: “Você ficou mais de uma década na Record. Como que foi essa experiência de quase-morte?”, causando gargalhadas.

“Eu sou muito grato. Fiz muito sucesso na Record. Sou muito grato a eles, me deram a oportunidade de trilhar um caminho que eu queria, que era de ser um comunicador popular. Me deram a oportunidade de conquistar muitas coisas para a minha família, para a minha carreira”, elogiou Marcos Mion.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.