Marcos Mion perde a cabeça com escândalo e acaba com culpado publicamente: “Desgraçado”
25/07/2022 às 11h54
O famoso apresentador da Globo, Marcos Mion se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais mais uma vez. Isso porque, para quem não sabe, desde que o ex-contratado da Record entrou oficialmente para o canal número um do país e assumiu o tão conhecido Caldeirão aos sábados, ele tem ficado sob os holofotes, e agora não foi diferente.
Assim como muitos outros artistas, o comunicador se calou diante o escândalo envolvendo a mulher que foi estuprada por um anestesista enquanto dava à luz em um hospital do Rio de Janeiro. Totalmente indignado e furioso, o apresentador do Caldeirão não escondeu sua revolta recentemente.
Claudia Raia escancara notícia de gravidez e confirma chegada de novos integrantes na família
Nas redes sociais, Marcos Mion escancarou que a história pode tomar um triste e injusto rumo, tudo por conta de uma lei. “Tem um negócio que me deixa muito indignado cara”, iniciou o famoso da Globo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Leonardo é exposto publicamente por famosa, diz o que cantor fez com ela no carro e revela revolta
“Tem uma nova lei que chama improbidade administrativa, que é a lei que tá protegendo aquele – posso nem falar o que eu considero, não é nem um ser humano – anestesista que abusava e estuprava das mulheres sedadas que estavam dando a luz”, declarou o apresentador, bastante revoltado com a situação.
“Por causa dessa lei, esse desgraçado pode não perder o cargo dele. Pode não ser considerado estupro, dá pra acreditar? Isso é a vida real, isso aqui é a realidade. Eu estou muito louco ou as pessoas estão muito loucas? Como que esse cara vai poder continuar atuando?”, disse o contratado da Globo, Marcos Mion.
Vale ressaltar que após a prisão, a Polícia Civil passou a investigar o prontuário de outras 40 mulheres que também passaram pelo anestesista para descobrir se haviam outras vítimas. O criminoso vem sendo indiciado por estupro de vulnerável.
A delegada responsável pelas investigações, avalia que o médico tinha plena noção do que fazia ao atacar sexualmente a paciente. Além disso, o suposto excesso de sedativos aplicado pelo profissional também é investigado.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉