Marcos Mion chamou atenção dos telespectadores da emissora carioca. Já não é mais novidade que o apresentador do Caldeirão sempre faz questão de compartilhar tudo. No entanto, agora, o contratado da Globo surpreendeu mais uma vez ao ver o seu nome circulando após anunciar uma notícia que pegou todos de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicador já teve que se portador de uma notícia ruim quando ficou a frente de apresentar o Lollapalooza pelo Multishow. Na época, ele abriu a programação fazendo um tributo ao baterista Taylor Hawkins, que era do Foo Fighters.
Patrícia Poeta é dona de salário gigantesco na Globo e apartamento de 23 milhões de reais
“Hoje é um dia em que nós, time de apresentadores, vamos falar como profissionais, mas também como seres humanos, como fãs, porque a vida, assim como a música, nos causa as mais variadas sensações, como a mais profunda tristeza, capaz de tirar o nosso chão”, disse Marcos Mion muito emocionado.
LEIA TAMBÉM!
Catia Fonseca começou programa mais cedo, expôs fotos e flagra foi feito no palco: “Todo dia”
O apresentador da Globo ainda destacou que era um grande fã do artista e prestou sua homenagem. “Ele é um dos grandes. Uma figura emblemática, não só porque ele destrói na bateria, mas pelo seu sorriso, seu carisma”, acrescentou o comandante do Caldeirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com mágoa profunda de Leonardo, Eduardo Costa tomou decisão e anunciou afastamento da música
O famoso apresentador do Caldeirão com Non da Globo falou sobre o famoso Taylor Hawkins (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denílson e Luciele Di Camargo tiveram desfecho inesperado após boato de traição na Band
Quem estava na companhia de Marcos Mion na ocasião era Gui Guedes, que também fez a sua declaração. “É uma notícia muito difícil de acreditar. Fico pensando em quantas pessoas que o Taylor Hawkins inspirou a tocar e se emocionar através da música”, falou.
O apresentador ainda falou do talento de Taylor: “Não existem muitos bateristas do mundo que poderiam tocar na mesma banda do Dave sem sentirmos falta dele, porque o Dave é um ótimo baterista. Taylor não era só um grande baterista, ele se entregava. O mais contagiante era o tesão dele de viver”.