Marcos Mion, agora apresentador da Globo, surpreendeu na noite deste sábado (02) ao desabafar sobre uma regra da antiga emissora onde ele trabalhava, a Record.
De acordo com o comunicador, ele era impedido de fazer algo muito simples, como usar um estilo de camiseta. Isso porque Mion tem bastante tatuagens e a emissora dos bispos não é muito tolerável aos ‘desenhos’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 13: Dynho e Sthe dormem juntos após festa, e Mirella desabafa: “Só queria respeito”
Para quem não sabe, Marcos Mion enfrentou por alguns anos um processo que preencheu todo o seu braço com tatuagens, algo totalmente normal no canal onde foi lançado, a MTV Brasil. Contudo, na Record era visto como um problema. Sendo assim, Mion sempre precisou usar camisas sociais ou vestimentas que não deixassem o membro superior descoberto.
+ Andressa Urach e Thiago Lopes se reconciliam após polêmica de prostituição: “Estamos em paz”
LEIA TAMBÉM!
Marcos Mion celebra poder mostrar suas tatuagens
No seu Twitter, Mion celebrou agora em poder usar uma camiseta normal. “Tão assistindo ao Caldeirão na Globo? Olha lá eu de camiseta pela primeira vez na tv desde que fechei o braço!! Que estranho, por nunca ter acontecido antes, mas que libertador por saber que vai ser constante agora”, disparou ele.
+ A Fazenda: Bil dá sermão em Dayane e leva fora da peoa: “Não estou preocupada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, os seguidores se surpreendera com a possível proibição imposta pela Record. “Como assim??? Vc nao podia usar na Record??? Que bosta de emissora é essa?! Ainda bem que não assisto”, afirmou um deles. “Ou talvez ele nunca usou pq não quis?”, questionou mais um sobre o post.
Marcos Mion sob o comando do Caldeirão (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE