Sete meses após Marcos Mion assumir a atração de Luciano Huck, o Caldeirão passará por mais uma mudança. Isso porque o programa da Globo passará a levar o nome do novo apresentador, chamando Caldeirão com Mion a partir do último sábado (26). Com isso, a atração ficará mais tempo no ar e terá quadros novos, que se juntarão ao Tem ou Não Tem e ao Sobe o Som, que se revezarão ao longo das semanas.
+Fátima Bernardes, após ter demissão escancarada, abre o jogo ao ter gravidez exposta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Marcos Mion falou sobre a nova fase de seu programa em uma entrevista enviada à imprensa pelo departamento de Comunicação da Globo. O famoso deixou claro que seu objetivo é trazer muita alegria e diversão para os telespectadores nas tardes de sábado.
Desse modo, um pacto com o público foi selado no primeiro dia de Marcos Mion na atração global: “Eu olhei para todo mundo e falei ‘ó, a partir de agora, toda vez que eu aparecer aqui, a gente vai se divertir. Eu vou fazer de tudo para levar alegria, para levar diversão, alto astral, um pouco de loucura, que todo mundo precisa’ – e esse pacto foi selado”.
Estreia do quadro Caldeirola, no Caldeirão (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
Marcos Mion ainda contou que realmente sente isso em seu dia a dia, seja na rua, aeroporto ou redes sociais: “O que as pessoas podem esperar é minha dedicação para manter esse nosso pacto: de alegria, diversão, alto astral e de loucura, mas elevado à décima potência”.
A demissão
Marcos Mion era apresentador da Record anteriormente. Ele comandava o reality rural A Fazenda, mas a emissora de Edir Macedo decidiu rescindir seu contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Patricia Abravanel fica revoltada ao descobrir traição e expõe em programa: “Muito sacana”
Marcos Mion abriu o jogo sobre os motivos da demissão: “Eu gostaria de saber por que saí da Record. Até hoje eu não sei, estou sendo muito sincero. Mas já passei do momento de esperar por uma resposta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Especulava-se na web que o motivo teria sido um desentendimento com o diretor do núcleo de realities do canal, Rodrigo Carelli.