Marcos Mion estreia novo quadro e desagrada público: “Estilo programa do Ratinho”

26/03/2022 às 20h11

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Na tarde deste sábado (26), Marcos Mion estreou um novo quadro no Caldeirão. Com o nome de “Caldeirola”, a atração tem o objetivo de encontrar novos talentos das mais diferentes habilidades possíveis. O novo quadro chegou para dividir espaço com outras atrações do programa semanal: “Tem ou não tem’, o ‘Isso a Globo Mostra’ e o ‘Mamãe, tô na Globo’.

Quem define o vencedor da competição do programa de Marcos Mion é o time de jurados composto por Juliana Paes, Nany People, Otávio Müller e Robson Nunes. O quadro ainda recebe um quinto jurado convidado a cada semana. Na exibição de estreia, o músico Daniel veio para completar o time.

Acontece que esse novo quadro no Caldeirão de Marcos Mion parece não ter agradado boa parte do público. Nas redes sociais, os internautas criticaram o novo quadro do programa comentando que esse formato antigo de show de calouros é cansativo e alfinetando que preferiam a exibição do “Sobe o Som”.

“Programa do Marcos Mion sem seletividade nenhuma … estilo programa do ratinho em alguns momentos! Uma caricata com a língua de FORA e uma cartolina dublando uma música internacional … #cadeirão ridículo de se ver em família”, disparou um internauta.

+ Danilo Gentili desabafa sobre polêmica e alfineta Globo: “Agora tinha um global”

LEIA TAMBÉM:

“Quem será que teve a “brilhante ideia” de trocar o Sobe o Som que era disparado o melhor quadro dos programas de auditório da Globo para esse quadro chamado Caldeirola? O impressionante é que quem fez isso recebe para ter essas “brilhantes ideias”. Criticou um telespectador do programa de Marcos Mion.

“Sobe som era um quadro além de divertido, dava oportunidade de ouvir todos os tipos de música, #Caldeirola além de ultrapassado não me fez até agora dá uma risada ou sentir vontade de sentar e acompanhar. #caldeirao”, alfinetou outro telespectador de Marcos Mion.

Recentemente, antes da estreia do quadro, Marcos Mion revelou em suas redes sociais: “Poder participar do processo criativo do Caldeirão é algo que me traz ainda mais segurança e conforto para criar e imprimir minha personalidade no programa. Sem contar que uma das coisas que mais ocupavam espaço no meu sonho de estar na Globo era a oportunidade de criar com pessoas que são crias da TV e que entendem muito de TV. É uma honra”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.