Marcos Mion é detonado após aceitar trabalho fora da Globo e revela motivo de saída: “É insubstituível”
23/05/2022 às 9h31
Após ser escolhido para dublar o personagem Buzz Lightyear em novo filme da Disney/Pixar, Marcos Mion foi alvo de uma chuva de críticas. Entretanto, o apresentador respondeu à altura e com muito bom-humor.
Tudo se deu início quando um internauta resolveu opinar que outro profissional poderia assumir o cargo. “Cara, eu amo o Marcos Mion, mas ele dublando o Buzz Lightyear é tipo o Luciano Huck dublando o Flynn Rider em Enrolados… simplesmente não combina!”, disse um seguidor.
Marcos Mion, entretanto, fez questão de responder: “Oi Vitor! É um personagem icônico na voz do Briggs e isso é insubstituível! Mas o meu Buzz é outro personagem. Você já assistiu ao trailer dublado? Espero de coração que assista de peito aberto e que curta!”.
Marcos Mion não foi só criticado pelo trabalho, mas também foi bastante elogiado. “Não ia falar não, mas gostei bem do Marcos Mion dublando o Buzz Lightola tá?!”, disse um internauta. Assim como respondeu a críticas, o apresentador também ficou lisonjeado. “Poxa! Fala sim! Não deixe de falar! Estou me dedicando de corpo e alma pra entregar um trabalho muito legal! Ajuda ‘nois’!”, disse o famoso.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Novidades no Caldeirão
Após uma estreia fenomenal nas tarde de sábado, o Caldeirão, comandado por Marcos Mion, passará por algumas mudanças, pois o público já está pedindo por novidades na atração. Entretanto, tudo indica que virão novidades em breve.
+Taís Araujo fica assustada ao ver entrevistada cair no Domingão e descobre farsa: “Filhos da put*”
Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, A Globo pretende criar um formato para Marcos Mion parecido com o que Chacrinha fez no passado, com show de calouros. A emissora acredita que o artista tem potencial de audiência para esse tipo de atração e pretende levar o plano adiante.
A Globo quer valorizar um programa de auditório que leve muita fantasia, mas diferente do que o The Masked Singer Brasil já faz, já que o contato com o público é mínimo.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.