Marcos Mion diz que filhos não podem ter namoradinhos: “Eles têm orgulho da posição deles”
21/09/2022 às 14h21
O apresentador Marcos Mion revelou que seus filhos são orientados a não namorarem antes do momento apropriado para tal. Em participação no Saia Justa, ele disse que sempre falou abertamente sobre o assunto em casa. “Criança não namora, nem de brincadeira. É uma adultização, uma erotização, uma situação que é divertida para os adultos e a criança não sabe nem o que está acontecendo”, defendeu ele.
De acordo com Marcos Mion, sempre houve um diálogo sincero e franco com seus herdeiros. “Uma coisa que eu defendo muito na minha casa. Essa regra é a mesma pra todo mundo: não namora. E eles estão entrando na adolescência e agora eles percebem (…) eles tem orgulho da posição deles. Não é uma imposição, eu expliquei”, declarou o apresentador.
Segundo ele, a filha Donatella, sua primogênita, concorda com a postura dele. Ela disse que só quer namorar quando realmente sentir vontade e não por ser pressionada pelas amigas. “A idade de namorar vai chegar e vai ter tempo (…) se você acelera esse processo, pular etapas… eu explico e eles entenderam”, afirmou Marcos Mion.
Angélica choca ao expor primeira vez com estrela da Record: “Foi com ele que perdi minha virgindade”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
No comando do Caldeirão na Globo, Marcos Mion deixará a apresentação do reality Túnel do Amor, produzido pela emissora carioca para ir ao ar no canal por assinatura Multishow. Agora, quem irá assumir o comando da atração focada em pegação será a ex-BBB Ana Clara Lima. O apresentador basicamente irá se dedicar à atração das tardes de sábado, além de projetos voltados para a música dentro do canal. A informação foi revelada pela assessoria de imprensa do canal pago em um comunicado enviado para a imprensa.