Marcos Mion desabafa e revela crise de ansiedade após doença: “Não tava bem”

02/06/2022 às 9h02

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Marcos Mion desabafa após se recuperar da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Marcos Mion usou suas redes sociais essa semana para agradecer após passar por momentos difíceis. O comandante do ‘Caldeirola’ estava com Covid-19, mas já está completamente curado da doença. O apresentador aproveitou a postagem para compartilhar com fãs e seguidores que sua recuperação não foi uma fase fácil.

Durante seu desabafo, Marcos Mion revelou que passou por uma crise de ansiedade. “Confesso que já vi muitos posts de pessoas que passaram pelo Covid assintomáticos e ilesos, numa ótima, e isso me fez achar que tinha algo errado comigo”, iniciou.

“Eu tive uma sensação de ansiedade ao ver que eu não tava bem a ponto de postar feliz, vivendo minha vida normal, ‘só esperando o Covid passar’ como vi tantos fazendo e fiquei com receio de passar adiante para outras pessoas essa sensação ruim”, continuou explicando Marcos Mion.

“Fato é que eu poderia claramente fingir que tava ótimo e passar essa imagem, mas nossa relação de transparência aqui não aceita essas mentiras sociais. Então eu falo a real”. Então, Marcos Mion usou sua fala para tranquilizar aqueles que estão passando pela mesma situação. “Eu quero falar com quem não se sente bem, mesmo com as vacinas. É bem normal ser derrubado por esse vírus maldito e você não tá sozinho”.

+ Brunna Gonçalves revela que induzia vômito para não pagar multa por engordar: “Toda semana”

LEIA TAMBÉM:

Marcos Mion encerrou explicando sobre a importância de se ter fé. “Fé em Deus, crença na ciência, construa sua luta na paz que 3 doses no braço trazem que vai dar tudo certo. Chegou a minha vez de encerrar esse ciclo e, da mesma forma que dividi com vocês quando peguei, divido o que passei”.

Anteriormente, Marcos Mion agradeceu ao carinho dos fãs e o apoio da família que recebeu em todo esse momento. “Que benção poder estar vivo e brindar à casa, à vida, aos meus amores, à minha família. Como é bom ter a paz de saber que não vou perder para esse vírus maldito. Graças à ciência, à vacina, eu posso encarar esse momento sem medo algum”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.