BBB 22: Marcos Mion dá sua opinião sobre a apresentação de Tadeu Schmidt
20/01/2022 às 12h03
Por meio de um post no Twitter, Marcos Mion deu seu pitaco sobre a bagunça dos participantes do BBB 22 nas entradas ao vivo na Globo. O apresentador do Caldeirão disse que Tadeu Schmidt precisa de um comportamento mais firmo para controlar a gritaria do elenco do reality, e mencionou Tiago Leifert como exemplo. “Vai ter que ser um pouco mais Leifert”, escreveu o ex-apresentador de A Fazenda.
+BBB 22: Botão de desistência será agente de caos psicológico
Marcos Mion, em seu Twitter, reclamou da desordem dos confinados enquanto Tadeu tenta explicar as dinâmicas do jogo. “Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns ‘pres-tenção’ nos brothers porque não está dando para entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos!”, reclamou o ex-Record, se referindo aos mascotes de Schmidt no Fantástico.
+Wesley Safadão sai em defesa de Naiara Azevedo e alfineta brother: “Chato”
Contudo, o post de Marcos Mion não agradou aos internautas na rede social. “Até concordo, mas daí você, enquanto colega de emissora e experiente com reality, sabendo como as redes funcionam, bem desnecessário vir no Twitter falar isso. Manda DM [mensagem direta]”, sugeriu uma internauta identificada como Vivi.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Tadeu está sendo ele mesmo. E não acho que você expor isso aqui é legal, querer que ele se molde a algo/alguém é tirar a autenticidade dele mesmo. Deixa ele fazer o papel dele, que, por sinal, está mandando superbem, e você foca no seu programa que também está legal”, comentou outro seguidor chamado Lucas.
O BBB 22 estreou na última segunda-feira (17), após a novela das nove, Um Lugar ao Sol. Na edição deste ano, Tadeu Schmidt assumiu o comando no lugar de Tiago Leifert, que pediu demissão da Globo em meados de setembro do ano passado.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.