Marcos Mion se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais mais uma vez. Isso porque, já não é mais novidade que o apresentador do Caldeirão sempre faz questão de compartilhar o seu dia a dia. Contudo, o contratado da Globo acabou chamando atenção ao ser acusado de cortar a protagonista de Cara e Coragem, Taís Araújo ao vivo durante o Criança Esperança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite dessa segunda-feira (15), foi ao ar o evento do ‘Criança Esperança’, que foi comandado por Tadeu Schmidt, Maria Beltrão, Paulo Vieira, Taís Araújo e Marcos Mion.
Durante a atração, em um dado momento, a atriz de Cara e Coragem estava comentando sobre as maneiras que o telespectador tem para fazer sua doação e ia começar a mostrar o valor que já havia arrecadado até o momento, quando foi interrompida pelo Caldeirão, que precisou mandar um recado.
LEIA TAMBÉM!
“Só um segundinho Taís… Antes da gente dar uma olhada no quanto foi arrecadado até agora, eu preciso lembrar que não existe educação sem inclusão. O ato de privar uma criança do acesso à educação, destrói um dos seus pilares mais fortes que é o respeito, por tanto eu faço questão de lembrar, seu filho autista, ele tem acesso garantido por lei a escola, seja ela regular, inclusiva ou especial”, começou ele o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana tem verdade escancara por filha de Silvio Santos e ida para Globo é confirmada
O famoso apresentador do Caldeirão foi acusado de cortar a protagonista de Cara e Coragem ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um estudo mais recente feito nos Estados Unidos revelou que hoje nós temos uma pessoa a cada 30 dentro do espectro autista. Ou seja, o autismo não está crescendo, ele não é uma doença, ele não está passando para mais pessoas. É que quando a gente consegue fazer a mensagem chegar em mais gente, mais gente se identifica”, afirmou o apresentador da Globo.
Além disso, Marcos Mion também falou sobre o preconceito e revelou que a informação é a base de tudo neste processo. Por fim, o colega de Taís Araújo ainda agradeceu a Globo, pelo espaço dado por eles para poder falar sobre o assunto. “Muito obrigada Globo e Criesp por esse espaço. Eu tenho certeza que milhões de pessoas, de pais e mães agradecem. Muito obrigada”, finalizou o comandante do Caldeirão ao lado da protagonista de Cara e Coragem.