Marcos Mion abriu o coração e desabafou sobre fim de quadro no Caldeirão: “Sentimentos misturados”
28/11/2022 às 11h03
Em desabafo público nas redes sociais, Marcos Mion expôs o fim do Caldeirola
Em agosto, Marcos Mion usou suas redes sociais para fazer um anúncio a respeito do fim do Caldeirola. Através dos stories, em seu perfil no Instagram, o apresentador escancarou a situação e falou da tristeza que sente pelo ocorrido.
“Acabou de cair a ficha geral aqui que hoje é um dia de sentimentos misturados, estamos gravando o último Caldeirola, dá pra acreditar? O último Caldeirola dessa temporada, né? Porque eu acho que já ficou claro pra todo mundo que os quadros do Caldeirão são rotativos.”, iniciou Marcos Mion, que prosseguiu explicando:
+Atriz da Globo morreu de forma trágica, em uma enfermaria, enquanto aguardava um leito no hospital
“Então, a partir de muito breve a gente vai ter Caldeirola e Sobe o Som, vai durar alguns programas, e aí o Caldeirola vai ser substituído pelo Tem ou Não Tem, voltando ao formato original de estreia, que é Tem ou Não Tem e Sobe o Som.”
“Tá todo mundo numa tristeza. Eu tou arrasado cara. É aquela arena né, é o que eu faço, o que amo.”, finalizou Marcos Mion.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Foto com o filho
Há alguns meses, Marcos Mion surpreendeu os seguidores ao postar cliques raros ao lado de um dos seus filhos. Na ocasião, a fofura dos dois impressionou os internautas, e além dos cliques, ele também postou uma bela homenagem ao herdeiro, carinhosamente chamado de Tefo pelo pai.
“A forma que você enxerga seu filho é a forma que ele mesmo vai se enxergar. Sabe aquela voz que todos nós ouvimos quando estamos pensando? Quando estamos conversando com nós mesmos? Aquela voz interna?”, iniciou Marcos Mion.
“Então, essa é a voz e a forma que nossos pais falavam com a gente. Se você fala com seu filho de forma encorajadora, respeitando, elogiando e colocando pra cima, a voz interna dele será confiante! Num momento de dúvida ele vai pensar: ‘Eu consigo! Eu sou f*da!’”, declarou o apresentador.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.