Marcos Mion abre o jogo sobre a Globo e confessa: “Eu aceitaria qualquer coisa”

16/08/2022 às 9h21

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Marcos Mion é flagrado deitado no chão dos estúdios do Caldeirão (Foto: Reprodução)

Desde que foi contratado pela Globo, Marcos Mion não esconde o quanto é feliz por trabalhar na emissora carioca. O apresentador revelou, em entrevista recente ao podcast PodPah, que faria de tudo para trabalhar lá. O famoso ainda contou que estava até cogitando voltar a fazer novelas para ter essa oportunidade.

Durante o bate-papo, Marcos Mion confessou: “Eu cogitei até fazer novela, que é uma coisa que eu não faço mais”. E completou dizendo: “Aceitaria qualquer coisa. Até Globo Rural eu faço”, disse o famoso, que na sequência explicou que entrou na emissora para “chacoalhar os padrões globais”.

De acordo com Marcos Mion, que não tem o perfil padrão de um apresentador da Globo, disse que a empresa sempre esteve a seu lado. “E o mais legal é que eles me permitiram, me apoiam muito”. Mas também confessou que estranharam seu estilo no início: “Mas a galera lá ficou louca quando fiz isso. Quem está assistindo em casa está como? De chinelo, de meia”.

+ Em meio a polêmicas, Irmão de Simaria abre o bico e entrega romance da cantora com galã: “É verdade”

Sucesso desde sua ida para a emissora carioca, o ex-contratado da Record enfrentou dificuldades para chegar onde tanto sonhou. “Eu bati em algumas traves até a minha ida para Globo”, admitiu Marcos Mion que completou: “Foram umas quatro vezes que a conversa foi, mas acabaram não rolando”.

LEIA TAMBÉM:

Marcos Mion fez uma participação no Jornal Nacional para divulgar o Criança Esperança e conversou com William Bonner. O apresentador do Caldeirão celebrou a oportunidade de falar com o jornalista e ouviu elogios do editor-chefe do telejornal da Globo. “Como provavelmente essa vai ser a única vez na minha vida que eu vou entrar no Jornal Nacional, eu gostaria de falar uma coisa para o Bonner: ‘boa noite’”, brincou o comunicador.

O apresentador estava tão feliz em participar do Jornal Nacional que aproveitou para se declarar para declarou para o âncora. “Obrigada, Bonner, eu te amo”, disse Marcos Mion em rede nacional.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.