No Caldeirão do último sábado (7), Marcos Mion fez uma revelação inusitada sobre seu passado. O apresentador revelou para os espectadores do vespertino que já teve uma banda de pagode no Ensino Médio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Tem Ou Não Tem, Marcos Mion recebeu para disputar o prêmio de R$30 mil reais Reynaldo Gianecchini e Rosi Campos, cada um com seu time. Em uma das rodadas da atração, a pergunta que foi feita aos brasileiros foi sobre qual estilo musical o ex-MTV cantaria se fosse vocalista. Fábio, um dos integrantes do time do galã, apostou no pagode.
Sendo assim, Marcos Mion caiu na gargalhada com a resposta do time de Reynaldo Gianecchini e escancarou um detalhe sobre seu passado nos tempos de escola: “Verdade seja dita: eu nem sei por que é que eu vou falar isso, porque isso vai voltar para mim em algum momento. A galera da produção vai ficar me zoando aqui. Eu tinha uma banda de pagode no colegial. Eu tinha mesmo. Olha, já estão até pirando aqui no meu ponto.”
Marcos Mion recebeu Reynaldo Gianecchini e Rosi Campos no Tem Ou Não Tem (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
Ao fim da rodada, foi revelado quais os gêneros musicais mais apostados pelos brasileiros: Rock, Sofrência/Sertanejo, Pop, Funk e MPB. Ao ver Música Popular Brasileira na lista, Marcos Mion se surpreendeu e brincou: “Poxa vida, segura essa Jorge Vercillo.”
Marcos Mion dubla personagem da Disney
Na última semana, a Disney divulgou um novo trailer do filme Lightyear, que estreara em 16 de julho. Quem dubla o personagem principal da franquia Toy Story na versão brasileira é Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Marcos Mion tem publicado em suas redes sociais um pouco sobre sua preparação para dar voz a Buzz Lightyear. Desde que a escalação foi anunciada, o apresentador recebeu uma chuva de carinho dos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No trailer, pudemos ver uma prévia do trabalho de Marcos Mion, destacando a missão e o time do astronauta, que foi catapultado para o futuro e enfrentará pela primeira vez o vilão Zurg.