Após ser chamado de abusador, Marcos Harter pede indenização e aciona Luana Piovani na Justiça
28/04/2022 às 8h28
Nesta terça-feira (26), o ex-BBB Marcos Harter decidiu entrar com uma ação de indenização por danos morais contra Luana Piovani. De acordo com informações divulgadas pelo EM OFF, o médico pede R$ 50 mil após ter sido chamado de “abusivo” pela atriz em uma postagem recente em suas redes sociais.
Marcos Harter exige ainda que Luana Piovani se abstenha “de divulgar novas ofensas e informações falsas e depreciativas”. O ex-BBB ainda pede que a atriz retire a mensagem ofensiva das redes sociais e que se retrate publicamente, em seus perfis na internet, dizendo que o ex-BBB foi acusado, sem qualquer comprovação, de delito/crime de abusador.
De acordo com a publicação, Marcos Harter ainda diz que os outros ex-participantes de realities devam ter a mesma atitude que ele e ainda ofereceu auxilio jurídico: “Acredito que os outros cinco deveriam fazer a mesma coisa. Inclusive, se precisarem, disponibilizo meu jurídico para orientações. Hoje em dia as pessoas têm preguiça de se defender e também não querem arcar com custos”, afirmou.
“Virou moda acusar homens de machistas, abusivos, estupradores sem, muitas vezes, não haver prova ou simplesmente o fazem mesmo com julgamentos improcedentes e ou réus inocentes, como no meu caso”, analisou Marcos Harter.
+ Após acordo na Justiça, Fábio Assunção encerra processo por 4 crimes cometidos
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em entrevista ao EM OFF, Marcos Harter revelou que a atriz não o conhece para fazer tal julgamento: “Luana Piovani não conhece 1 segundo da minha história de 43 anos”, iniciou e completou: “Luana Piovani vive fora do Brasil, está totalmente alheia à nossa realidade social. Não tem o direito de acusar ninguém sem provas e tampouco destruir a imagem de qualquer cidadão”.
“Conduzo quase uma dezena de projetos sociais. Entre eles o Dumbinho que já operou gratuitamente mais de 2 mil crianças com orelha em abano e, de 2019 pra cá o Projeto Silicone, que ofertou o sonho da prótese de mama à MULHERES que não teriam condições se não fosse o CUSTO ACESSÍVEL”, explicou Marcos Harter.
A confusão começou quando Luana Piovani fez uma publicação polêmica mostrando alguns ex-participantes de realites. Na montagem, que segundo a apresentadora foi encontrada nas redes sociais, aparecem famosos como Marcos Harter e Arhur Aguiar. “Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi”, escreveu Luana. “Tudo abusivo e o Brasil? Ama!”
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.