O famoso vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz está sempre na boca dos torcedores do Rubro-Negro e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, vem circulando cada vez mais, que o profissional do clube de futebol está sofrendo uma pressão surreal, mas dessa vez, o colega de Landim se envolveu em mais uma polêmica após agredir um torcedor em um shopping do Rio de Janeiro.
Mano Menezes se torna opção número 1 de clube brasileiro gigantesco após demissão do Inter
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCOS BRAZ NÃO SERÁ DEMITIDO DO FLAMENGO
Renato Gaúcho pode relaxar! Substituto de Suárez é revelado no Grêmio e notícia caí como bomba
Apesar de tudo o que aconteceu na tarde desta terça-feira (19), o profissional não corre risco de demissão no Flamengo após se envolver em uma briga com o entregador Leandro Campos da Silveira Gonçalves Junior, em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O pronunciamento de Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente jurídico e geral do clube, na saída da 16ª Delegacia de Polícia, é a posição da maior parte da diretoria internamente.
Abel Ferreira comemora ao ver substituto ideal de Rony surgir no Palmeiras
LEIA TAMBÉM!
Mas não é uma unanimidade. A briga fez com que alguns vice-presidentes e conselheiros do clube manifestassem o desejo pela saída de Braz do cargo, porém, ele continua respaldado por Rodolfo Landim. O mandatário rubro-negro, que já manifestou apoio público ao vice de futebol por diversas vezes anteriormente, enxerga junto com seus pares que o dirigente tem sido ameaçado e foi vítima na história.
Com corda no pescoço, Luxemburgo vê Corinthians receber ‘SIM’ de última hora e demissão se aproxima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cena do momento da agressão entre Braz e torcedor do clube de futebol carioca sendo apaziguada e que viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)
Rafinha causa alvoroço no São Paulo ao revelar saída do clube e deixa torcida em choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não fui só xingado, fui até ameaçado de morte. E atacaram minha filha também”, disse o vice do clube de futebol, em contato com a reportagem do ge. Isso significa que, a única possibilidade de Marcos Braz sair seria por opção própria, com ele entregando o cargo. Mas o dirigente repetidamente já afirmou em outros momentos que só deixará o rubro-negro junto com Landim ao término da atual gestão, que vai até o fim de 2024.
Governo faz anúncio de liberação de saque de R$ 600 ou mais pelo Caixa Tem; veja detalhes