Marco Pigossi passou mal após ser vítima de fofocas com Rodrigo Simas: “Mentira”

10/01/2022 às 10h53

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Marco Pigossi passou mal após ser vítima de boatos com Rodrigo Simas (Foto: Reprodução)

Marco Pigossi desabafou pela primeira vez sobre um momento difícil que passou em sua vida pessoal quando foi vítima de fofocas da imprensa há quase dez anos. Na ocasião, o ator estava no ar na novela da Globo Fina Estampa (2011), de Aguinaldo Silva, e surgiram boatos nos bastifores de que ele vivia um relacionamento com o também ator Rodrigo Simas.

Durante uma entrevista para a revista Piauí desta semana, Marco Pigossi revelou que teve uma crise de pânico e ansiedade após a reportagem ser veiculada. Ele afirmou que o romance com o colega nunca aconteceu.

“Quando estava no ar com a novela Fina Estampa, viajei para o Rio de Janeiro, onde faria gravações. Quando desembarquei no aeroporto, abri meu celular e li uma notícia: que eu estava tendo um relacionamento com um ator da mesma novela”, iniciou Marco Pigossi.

“Era mentira absoluta. Chegava a dizer que nós nos ‘pegávamos’ nos bastidores. Era tudo invenção, mas as pessoas acreditam no que querem acreditar. Eu fiquei travado ao ler aquilo”, revelou Marco Pigossi.

Por conta do boato, Marco Pigossi acabou se desesperando e teve uma crise. “Comecei a tremer e suar. Fui para o banheiro do aeroporto, me tranquei em uma cabine e comecei a vomitar. Liguei para meu parceiro, chorando”, revelou o ator durante a entrevista.

LEIA TAMBÉM:

+ Sergio Marone flerta com Maraisa após cantada: “Nunca diga nunca”

“Eu dizia para mim mesmo que minha carreira tinha acabado. Não conseguia sair dali. Meu companheiro teve que pegar um voo de São Paulo ao Rio para me buscar. Fiquei horas trancado dentro da cabine, até ele chegar. A crise me deixou com sequelas. Passei a tomar antidepressivos e ansiolíticos. O pânico de sair do armário contra minha própria vontade ficou ainda maior”, recordou Marco Pigossi.

Há pouco tempo, Marco Pigossi assumiu seu namoro com o diretor italiano Marco Calvani. Na época, ele publicou nas redes sociais uma foto em preto e branco. “Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, publicou na legenda.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.