Após assumir homossexualidade, Marco Pigossi abre o jogo e escancara verdade sobre caso com Rodrigo Simas
04/07/2022 às 11h47
Recentemente, Marco Pigossi teve uma polêmica em sua carreira de ator esclarecida pela revista Piauí. Desse modo, ele assumiu que é gay e escancarou seu amor pelo cineasta italiano Marco Calvani. O público recebeu muito bem a notícia, desejando felicidades ao casal. Porém, ele revelou que sempre teve medo de se assumir devido ao preconceito que poderia sofrer por amar outros homens.
Aos 20 anos, Marco Pigossi teve seu primeiro papel na televisão, onde ele interpretou um personagem homossexual na novela Caras e Bocas (2009). Na ocasião, ele teve medo de expor sua verdadeira sexualidade para o público, além do medo do personagem forçá-lo a sair do armário. O ator acreditava que as pessoas associariam ele às características do personagem.
Ainda na entrevista com a revista Piauí, Marco Pigossi disse que sentia calafrios só de imaginar o que diriam se falassem que ele era gay só por causa do personagem. Desse modo, ele adotou como tática agir de uma maneira diferente em público, para que não fosse questionado. “Essa possibilidade me aterrorizava”, declarou ele, ao recordar que usava uma “máscara de heterossexual”. Ele ainda contou que precisou procurar ajuda psicológica através de terapia para conseguir gravar.
+“100% Maria Bruaquer”, Isabel Teixeira faz Pantanal bombar nas redes sociais
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Affair com Rodrigo Simas
Na época em que Marco Pigossi gravou Fina Estampa (2011), ele e Rodrigo Simas foram vítimas de boatos de que estavam vivendo um affair. Ele precisou tomar antidepressivos devido a polêmica. “Era mentira absoluta. Chegava a dizer que nós nos pegávamos nos bastidores”, reiterou o famoso.
Marco Pigossi ainda relatou que muitas mentiras eram inventadas e, por esse motivo, ele travava e tentava não se deixar afetar. Atualmente, o artista está muito feliz por ter se assumido e não ter medo de escancarar seu amor pelo companheiro.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.