Marco Pigossi abre o coração e expõe sofrimento para se aceitar gay: “Pedia a Deus para me consertar”
11/07/2022 às 16h28
Sincero, Marco Pigossi abriu o coração e revelou como se descobriu gay e como foi sua luta pela autoaceitação. O ator expôs sua sexualidade em novembro de 2021, quando assumiu namoro com Marco Calvani.
+ Luísa Sonza imita cachorro em capa de nova música e é massacrada pela web: “Vou ter pesadelos”
“Eu rezava, pedia a Deus para me consertar. A homofobia é tão enraizada que, por mais que a gente assuma, ainda vai lidar com o preconceito interno. Vesti a máscara heterossexual, sempre fui observado pela beleza”, disse Marco em entrevista ao jornal O Globo.
“Fiz esse personagem hétero para me esconder, o que deixou minha vida mais confortável”, desabafou Marco. “A pessoa que se aceita e está feliz com o que é conhece uma força enorme. Se sente com poder para ocupar espaços”, disse.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Apesar do bom relacionamento com a mãe, Marco Pigossi lamentou o afastamento do pai. “Com meu pai, é sempre tenso, não há naturalidade. É distante do universo dele, que é eleitor do Bolsonaro”, lamentou o ator.
“Não que ele ache que ser gay é falta de porrada, mas se vota num candidato desse… Existe um ideal político que distancia a gente. Ele nunca vai me pegar pelo braço e se unir nessa causa. Diferentemente do amor incondicional da minha mãe”, desabafou Marco Pigossi.
+ Trindade em Pantanal, Gabriel Sater expõe ritual antes de ser ‘possuído por cramulhão’
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.