Márcio Gomes se irrita ao vivo e manda cortar microfone de colega: “Me desculpe”

25/10/2022 às 12h31

Por: Felipe Cicuti
Márcio Gomes se irrita ao vivo e manda cortar microfone de colega:
Márcio Gomes se irrita ao vivo e manda cortar microfone de colega: "Me desculpe", Foto: Reprodução/Internet

Na última segunda-feira (24), o jornalista Márcio Gomes perdeu a paciência ao vivo na CNN Brasil e pediu para cortar o microfone do colega de trabalho Fernão Lara Mesquita, que tentava defender o ex-deputado Roberto Jefferson, preso por atirar e usar granadas contra policiais federais.

Incomodado com matéria, Lucas Guimarães diz estar de consciência limpa após divórcio com Carlinhos Maia

Durante o programa CNN Prime Time, o ex-diretor do Estadão não deixava os outros colegas terminarem os pensamentos e interrompia quem estava falando a todo momento. O comentarista Iuri Pitta tentava dar suas considerações sobre o caso quando foi cortado. “Vamos deixar o Iuri terminar de falar a primeira parte…”, pediu Márcio Gomes. Fernão Lara Mesquita, entretanto, não deu bola e seguiu falando: “Para os amigos tá tapinha na bochecha, para os inimigos ele manda empurrar. Então é assim, velho”.

Márcio Gomes se irrita ao vivo na CNN Brasil com Fernão Lara Mesquita, e após interrupções, decidiu cortar o microfone do colega, Foto: Reprodução/Internet

Márcio Gomes se irrita ao vivo na CNN Brasil com Fernão Lara Mesquita, e após interrupções, decidiu cortar o microfone do colega, Foto: Reprodução/Internet

Iuri Pitta ficou em silêncio para que o colega terminasse. “Só esperar o Fernão terminar… […] Enfim, mantenho a questão que é a seguinte: Mesmo no caso do Supremo há sim como entrar em recursos no próprio Supremo e, de novo, Roberto Jefferson foi mantido com essas medidas cautelares depois de ter feito muita coisa, muita coisa. Não foi uma postagem…”, disse ele, antes de ser interrompido novamente por Márcio Gomes.

Renata Vasconcellos divulga fotos dos bastidores do Jornal Nacional e atitude de William Bonner chama atenção

LEIA TAMBÉM:

“Ele foi apossado dez vezes até ele cometer o crime…”, disse o jornalista defensor do presidente Jair Bolsonaro, Fernão Lara Mesquita. Visivelmente irritado com a situação, Márcio Gomes pediu para que o microfone do comunicador bolsonarista fosse cortado: “Fernão, desculpa. Fernão, Fernão, Fernão, a gente vai cortar o microfone então e vai deixar o Iuri falando só pra terminar”.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.