Márcio Garcia fica revoltado após perder programa na Globo
05/11/2021 às 10h14
Márcio Garcia não está nada feliz na Globo. O apresentador foi informado pela emissora carioca que o Tamanho Família não vai voltar à grade em 2022. A equipe da atração, inclusive, foi dispensada. As informações foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (5) pela coluna de Carla Bittencourt do Metrópoles.
Ainda de acordo com a publicação, Márcio Garcia tinha esperanças de voos maiores na Globo, já que tinha escutado da direção que seria o substituto de Luciano Huck caso surgisse a vaga aos sábados. Luciano Huck não foi para a política, mas o apresentador deixou os sábados para ocupar o lugar de Fausto Silva aos domingos.
No entanto quem ficou com essa vaga aos sábados foi Marcos Mion, recém contratado da emissora carioca. Para Márcio Garcia não ficar sem nenhuma função, Boninho escalou o apresentador para o comando do The Voice Kids deste ano.
Márcio Garcia, no entanto, ainda esperava poder voltar com o Tamanho Família no ano que vem, ou até quem sabe, apresentar o No Limite de 2022. Segundo a matéria publicada no Metrópoles, diante do fim do seu programa, ele já não espera mais um lugar de prestígio na Globo e está revoltado por ter sido passado para trás.
+ Mãe de Mileide Mihaile decide não avisar a filha sobre câncer
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Inicialmente, uma temporada inédita do programa de Márcio Garcia estava prevista para 2020, mas com a explosão da covid-19, a gravação de novos episódios foi adiada para 2021. Mas as reprises do ano passado foram mal no ibope na Globo e o público já dava mostras de que estava cansado do Tamanho Família em 2019.
A atração marcou a volta de Márcio Garcia aos domingos da Globo depois de 14 anos. Sua última atração tinha sido o Gente Inocente (2000-2002). Ao todo, foram produzidas cinco temporadas. No programa, um formato original da Globo, dois famosos iam ao palco e levavam três familiares para participar de um bate-papo e de games sobre suas relações.
O pico de audiência do programa era quando os parentes faziam homenagens para os artistas. Os familiares precisavam criar uma maneira de mostrar o quanto amavam seu membro famoso. Em todas as ocasiões, a homenagem terminava em lágrimas, inclusive de Márcio Garcia.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.