Márcia Imperator cria conta em plataforma de conteúdo adulto e fatura alto
05/08/2022 às 9h58
A ex-atriz de filmes de pornográficos Márcia Imperator já faturou R$5 mil em dois dias com o lançamento do seu perfil oficial na plataforma de conteúdo adulto Privacy. A página da artista já conta com um total de 13 publicações, entre fotos e vídeos. Márcia ficou famosa por participar do quadro Teste de Fidelidade, apresentado por João Kleber, na RedeTV!, no programa Eu vi na TV, no começo dos anos 2000.
Ex-BBB Aline Gotschalg relata diagnóstico de doença grave: “Não foi fácil”
O perfil de Márcia Imperator na plataforma brasileira tem o custo de assinatura de R$69,90 mensais. Segundo o Privacy, um dos objetivos deles é trazer uma maior democratização ao processo de monetização de conteúdo. Em seu perfil, a ex-atriz do Teste de Fidelidade compartilha a intimidade e o seu dia a dia. Para os criadores de conteúdo, o pix com saque instantâneo é um enorme diferencial oferecido pela empresa.
Em entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili, no ano passado, Márcia Imperator revelou que a Globo não pagou seu cachê por trabalhos de figuração no Zorra Total (1999), que fez há muitos anos. “Eles faziam pagamento por depósito em caixa, na Caixa Econômica, mas eu não tinha conta lá, então nunca recebi”, contou a artista. Ela disse que seu contato com a Globo começou após ela ter se inscrito, sem sucesso, para a segunda temporada do reality show Big Brother Brasil.
Larissa Manoela debulha em lágrimas na Globo e escancara o que Rafael Vitti fez nos bastidores
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Márcia Imperator contou que foi selecionada, então, para o reality show Hipertensão, mas não chegou a fazer o programa, partindo assim para as figurações no extinto Zorra. “Tem muitos anos, não devem nem lembrar de mim”, contou, dando risada, após relatar que não se lembra mais qual era o valor do cachê. Ao ser questionada sobre arrependimentos, Márcia foi objetiva. “Sou uma mulher que não me arrependo de nada que faço. Me arrependo de coisas que nunca fiz. Acho que se você faz algo e não gosta, ok, você fez. Exemplo: Já usei drogas. Não é pra mim. Não quero. Taí uma coisa que nunca falei em programa nenhum. Já cheirei cocaína. Hoje, não”, contou ela.