Marcelo tem sorte e realizará grande sonho no fim de Pantanal; saiba qual
04/10/2022 às 14h25
A morte de Tenório (Murilo Benício) permitirá que Marcelo (Lucas Leto) realize seu grande sonho no final da trama do horário nobre da Globo. Livre dos impeditivos do pai, o jovem irá assumir a fazenda e fará rios de dinheiro com o gado marruá em Pantanal. Ele também poderá aproveitar o tempo com Guta (Julia Dalavia) e o filho, Otávio, além de receber um baita partido como padrasto.
O intérprete de Marcelo deu spoilers da trana adaptada por Bruno Luperi durante uma participação no Encontro desta terça-feira (4). “Ele tem um final feliz, junto com a Guta, com a Zuleica [Aline Borges], com o irmão [Renato, vivido por Gabriel Santana]… Eles tocam a fazenda do pai, conseguem fazer aquela fazenda dar retorno… E ele realiza o sonho dele, né? Porque foi por isso que ele foi para o Pantanal. Mesmo sem saber cuidar de gado, cuidar de nada, ele foi lá com um sonho e, no final, termina feliz”, revelou Lucas Leto.
Para o ator, o filho de Tenório merecia um final feliz. Afinal, ele sofreu horrores durante o folhetim da Globo. Primeiro, o paulistano se descobriu apaixonado pela suposta meia-irmã. Com o tempo, Zuleica tomou coragem e contou que Guta, na verdade, não era irmã de Marcelo. Mas o sabor de felicidade veio com um gosto amargo e horrível: o rapaz descobriu que foi fruto de um estupro.
Juntos há 38 anos, Carlos Tramontina surge abraçado com esposa em rara aparição
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
“A cena que a Zuleica conta para o Marcelo quem é o pai dele, como aconteceu, o fruto de um estupro, aquilo me marcou muito. E o pós é uma conversa deles, muito íntima, em que o Marcelo fala: ‘não importa quem é o meu pai, você é minha mãe, e eu te amo'”, lembrou. A própria Zuleica também terá um final feliz. Eugênio (Almir Sater) abandonará a chalana e assumirá o posto de padrasto de Marcelo. Um baita partidão, como afirmou Manoel Soares: cozinha, toca viola, canta maravilhosamente bem e, de que quebra, sempre tem uma coisa para soprar no ouvido dos desesperados.