O Presidente vem fazendo uma grande reformulação no clube e desistiu de jogador após pedidos dos torcedores
O Santos fez uma temporada muito ruim no ano de 2023, como consequência, terá que jogar na série B do Brasileirão. Com a chegada de Marcelo Teixeira, muitas mudanças estão sendo realizadas, com chegada e saída de jogadores.
+Palmeiras não perde tempo e encaminha contratação de estrela para essa temporada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É oficial! Santos anuncia Fábio Carille como novo técnico (Foto: Divulgação/Santos)
O Presidente prometeu na época da sua candidatura que, caso eleito, muitas alterações seriam feitas no time, e após vencer as eleições, está cumprindo o prometido.
Com a contratação de Fabio Carille para comandar o time, muitos atletas deixaram o time, no entanto, são muitas as novas contratações.
LEIA TAMBÉM!
Até o momento, foram anunciados os seguintes reforços: Hayner, Jorge, Aderlan, Gil, João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano, Otero, Cazares, Pedrinho, Marcelinho, Guilherme e Willian Bigode.
Porém, ainda existem posições que precisam ser ocupadas no elenco do Peixe. No momento, uma prioridade é a chegada de um novo goleiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Glicose alta: faça o suco de ora-pro-nóbis com limão e conheça seus benefícios
De acordo com o divulgado pela jornalista Gabriela Brino, do UOL Esporte, João Paulo vem perdendo força internamente e não seria mais líder, como era em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a profissional da imprensa, a situação ficou ainda pior nos vestiários, uma vez que diversos colegas do jogador deixaram o clube recentemente.
Nome cogitado
Nesse sentido, Gabriel Brazão, goleiro da Inter de Milão, foi o jogador anunciado para a temporada, mas, ao que tudo indica, o Santos não vai parar por aí.
+Atenção: INSS anuncia mudança e milhares de brasileiros serão beneficiados
Sebástian Sosa, goleiro do Vélez Sarsfield-ARG (Foto: Reprodução Getty Images)
De acordo com o portal Bola Vip o nome de Sebástian Sosa goleiro do Vélez Sarsfield-ARG, que foi oferecido por intermediários. O atleta, de 37 anos, estava no jogo em que o Peixe venceu a libertadores com Neymar e cia em 2011.
No entanto, uma questão atrapalhou as negociações, uma vez que ao ser cogitado o nome do defensor, a torcida santista se manifestou nas redes sociais se colocando contra a contratação, muito por conta da idade avançada do atleta.