O Presidente do Peixe está em um ano desafiador, mas está trabalhando duro para reformulação do clube nessa temporada
O Santos terá que disputar pela primeira vez na história os jogos da série B do campeonato Brasileiro. Diante dessa fase desafiadora o Presidente Marcelo Teixeira, tem trabalhado duro para fazer bons negócios para o clube.
+Conheça os benefícios das frutas que ajudam a evitar gases e prisão de ventre
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É oficial! Santos anuncia Fábio Carille como novo técnico (Foto: Divulgação/Santos)
Já no começo do ano o time passou por uma grande reformulação e o clube acertou a saída de muitos atletas que não fazem mais parte dos planos do Peixe. Além da chegada do técnico Fábio Carrile.
Além disso, vários jogadores ainda fazem parte do time, mas não serão utilizados e estão encostados por questões contratuais.
LEIA TAMBÉM!
O ano deve ser de grande desafio para o Santos para angariar fundos para os cofres do time, uma vez que o rebaixamento impacta diretamente nessa questão.
+Lucas Moura não esconde vontade e dispara onde deseja jogar no São Paulo em 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a diretoria estuda outras formas de arrecadação de renda para compensar essa situação. Além disso, Marcelo Teixeira está atento nesse assunto e trabalha para mudar a situação.
Patrocínio
Nesse sentido, segundo informação divulgada no portal santistas.net, dois patrocínios que estão sendo encaminhados no Peixe podem gerar um caminhão de dinheiro para a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a notícia, os valores correspondentes aos contratos em 3 anos (tempo de mandado de Marcelo Teixeira), o Santos pode arrecadar até R$ 110 milhões em acordo com dois novos patrocinadores.
Marcelo Teixeira, novo presidente do Santos eleito (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Estadão)
+Cortes de cabelo para o verão: veja o que + combina com o seu rosto e escolha a tendência de 2024
O próprio presidente do Peixe falou sobre o assunto:
“O anúncio de um novo patrocinador é uma demonstração da força do clube e da marca Santos. Significa também credibilidade. Trata-se de uma das maiores empresas alimentícias do país. É um sinal claro da confiança do mercado no Santos”, disparou.
Esse negócio vai ser um grande impulso financeiro para o Santos nesse momento que é mais delicado no clube, devido a queda de receitas durante o período da série B.