O Santos Futebol Clube, popularmente conhecido como Santos, é um clube poliesportivo brasileiro e é considerado um dos maiores clubes da história do futebol mundial, colecionando inúmeras histórias e títulos. No entanto, atualmente, o clube está correndo atrás do prejuízo, após ser rebaixado para a Série B, mas parece que nem tudo está saindo como o planejado. Isso porque, a instituição praiana sofrerá um novo Transfer Ban da Fifa e o presidente, Marcelo Teixeira não escondeu sua preocupação.
Bomba! Atlético-MG oficializa saída de Felipão e corre para fechar com novo técnico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Teixeira tenta evitar transfer ban no Santos
Chega de fios brancos! Veja como esses 3 óleos essenciais podem eliminar os grisalhos do cabelo
Enfrentando diversas dificuldades, a instituição ainda busca um desfecho positivo em relação à dívida com o Krasnodar, da Rússia, pela compra do meia peruano Christian Cueva. O clube europeu cobra um valor de pouco mais de US$ 4 milhões ainda não pagos pelo Peixe. Porém, a percepção do presidente Marcelo Teixeira não é muito animadora.
Motoristas idosos recebem notícia impressionante e comemoram avanço no trânsito; veja o que muda
LEIA TAMBÉM!
Marcelo Teixeira é o novo presidente eleito do Santos em mais novo mandato (Foto: Reproduão/ Santos FC/ Estadão Conteúdo)
Nubank surpreende brasileiros e aprova crédito para negativados; veja como conseguir saque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o mandatário, o time tem tentado negociar a dívida com os russos para evitar uma nova punição pela Fifa, mas encontra dificuldades. “O transfer ban estamos em negociações. Entendemos que há uma desconfiança natural. Estamos tentando mostrar diferente, oferecendo garantias para demonstrar que o Santos tem capacidade de honrar com os parcelamentos. Mas há uma dificuldade nítida e o Santos corre o risco”, confessou o presidente do clube de futebol.
Seus fios brancos não somem? Veja o que pode estar acontecendo com o seu cabelo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As últimas investidas da atual gestão por um parcelamento do valor foram negadas, e os russos só aceitam envolver jogadores, como o zagueiro Joaquim. É importante destacar que, se não resolver o problema até a última semana de março, o Santos sofrerá transfer ban e não poderá registrar novos jogadores, conforme já notificou a Fifa.
Não sabe mais o que fazer? Faça esses remédios caseiros e veja suas unhas mudarem completamente
Santos pode sofrer transfer ban da Fifa por dívidas (Foto: Foto: Raul Baretta/Santos)
Adicional de 25% na aposentadoria? Veja como conseguir extra agora mesmo