Marcelo Serrado conta que perdeu 15 mil seguidores após se dizer contra Bolsonaro: ‘Ufa, deu um alívio’
13/09/2021 às 19h46
Nesta segunda-feira (13), o ator Marcelo Serrado contou que perdeu mais de 15 mil seguidores após se posicionar contra o governo de Jair Bolsonaro.
Marcelo Serrado abre o jogo sobre bastidores de cenas picantes: “Eu fazia morrendo de dor”
Em sua conta oficial do Twitter, Marcelo Serrado fez a revelação e ainda contou que o fato de ter votado em Fernando Haddad nas eleições de 2019 deixou diversos internautas irritados.
Contudo, o ator não se mostrou entristecido com o ocorrido, mas sim, aliviado. “Bom dia, amores! Perdi na semana passada quase 15 mil pessoas que me seguem porque disse que votei no professor e sou contra o coiso! Ufa, deu um alívio!! Agora o que me espanta é que essas 15 mil ainda acreditam, como explicar???”, disse Marcelo Serrado na rede social.
No post, seus seguidores responderam com comentários de apoio ao ator: “Esquece eles… Agora vc vai ganhar mais seguidores e com valores mais elevados: amor, respeito, zero fome, + educação, + segurança, etc”, pontuou um internauta. “Então você não perdeu nada, só se livrou das pessoas que seguem uma seita que acha que o “MINTO” vai salvar o país”, disparou outro. “Muito bom, Marcelo. A quantidade de seguidores não deve ser termômetro para as boas causas. Principalmente nos tempos em que precisamos lutar para fixar obviedades já consagradas”, disse mais um.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Tadeu Schmidt deixa Fantástico e Globo corre contra o tempo para achar novos apresentadores
No dia 31 de agosto, terça-feira, Marcelo Serrado comoveu seus seguidores ao fazer um desabafo em suas redes sociais. O artista publicou uma foto sem camisa e revelou que perdeu oito quilos. No desabafo, ele afirmou que passou por um momento muito difícil de sua vida durante a pandemia, tendo crises de pânico e problemas com a ansiedade.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.