Marcelo Serrado abre o jogo sobre bastidores de cenas picantes: “Eu fazia morrendo de dor”
05/08/2021 às 12h56
Marcelo Serrado abriu o jogo e contou sobre os perrengues que passou ao gravar o filme Dois + Dois. Na história, seu personagem, Diogo, é marido de Emília (Carol Castro) e, para apimentar mais seu casamento, aceita a prática de swing.
Em entrevista à revista Quem, Marcelo afirmou que para gravar as cenas picantes, o tapa-sexo utilizado era desconfortável.
“Era uma espécie de esparadrapo que machucava. E aí vinha o maquiador ou outra pessoa tentar ajeitar o tapa-sexo”, contou ele.
“Quando eu movimentava com a Carol ou Roberta, eu fazia morrendo de dor”, completou ele. “Era o Marcelo Saback (diretor) gritando: ‘Protege o peito da Roberta’, ‘a bunda tem que estar mais aqui’”, brincou Serrado.
O ator participará de uma das próximas novelas das 19h da Globo, Cara e Coragem.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em entrevista ao jornal O Globo, Marcelo Serrado comemorou a parceria que fará com Paolla Oliveira na trama. “Estamos felizes. Ela é uma grande atriz. Acredito que seremos uma boa dupla”, contou. Na nova novela das 19h, Serrado será um dublê que envelheceu e passou a ter dificuldades em sua profissão.
‘Mendigato’ em Império, Klebber Toledo relembra papel na trama: “Me entreguei ao máximo”
Com Império sendo reprisada, Klebber Toledo relembrou os preparativos para a fase delicada de seu personagem, Leonardo, ex-amante de Claudio (José Mayer). Na trama, o jovem enfrenta uma depressão e vai morar nas ruas, vivendo como um mendigo.
“Precisava entender melhor o ritmo da fala desse personagem, qual tipo de respiração é a dele, o que e como ele pensa, como ele reagiria naquelas situações”, explicou Klebber, em entrevista ao Gshow, sobre os preparativos da fase difícil de seu personagem.
“Foi muito especial, eu pude me dedicar muito, foi muito verdadeiro e eu realmente dei o meu melhor, me entreguei ao máximo. Sempre trocando com a direção, com meus colegas de cenas, com a minha equipe… Foi muito bacana!”, contou o ator de Império.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.