Marcelo revelou seu desejo inusitado às vésperas da final da Libertadores
Neste sábado (04), acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, a grande final da Libertadores entre o Fluminense e o Boca Juniors, às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela final da Copa Libertadores de 2023.
A equipe do técnico Fernando Diniz está buscando o título inédito do torneio continental. O lateral Marcelo, uma das peças principais do elenco do Tricolor Carioca, comentou sobre a grande final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Achei lamentável”, André Rizek se exalta após polêmica e manda recado para Romário
Sendo mais específico, ele fez uma revelação inusitada que pegou muitos de surpresa, em entrevista concedida ao Globo Esporte. No final da entrevista, o amigo do lateral do Fluminense, Alex, surpreendeu os amigos e entregou uma vontade que o camisa 12 tem: andar de metrô.
“Ganhando a Libertadores, se Deus quiser a gente vai andar de metrô aqui no Rio de Janeiro. Tenho a maior vontade. A gente ia fazer em Madrid, mas veio a pandemia e a gente não podia entrar no metrô. Ideia era chegar normal e ver a reação das pessoas. Não iam entender nada (risos)”, revelou o jogador.
LEIA TAMBÉM!
O Fluminense, por sua vez, chega descansado em busca do seu primeiro título na Libertadores. Acontece que na última partida disputada pelo time, o técnico do mesmo mandou para o campo uma equipe alternativa. O último compromisso dos jogadores titulares foi no dia 28, onde os mesmos foram derrotados por 2 a 0 em confronto com o Athlético Mineiro.
+ Procurado por novo clube, Víctor Cantillo deve deixar o Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim também ocorreu para o Boca Juniors que entrou em campo pela última vez no dia 28, pela Copa da Liga Argentina, no empate sem gols diante do Estudiantes de La Plata. A equipe argentina encerrou a preparação dos últimos ajustes no treino da manhã de hoje (03).
Ambas as equipes fizeram o reconhecimento do gramado na tarde de hoje. O Boca Juniors, vale dizer, possui 6 títulos da Libertadores em sua trajetória (1977, 1978, 2000, 2001 e 2003), sendo o último em 2007, na final sobre o Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boca Juniors x Fluminense (Imagem: Reprodução)