O jogador do Tricolor Carioca foi peça fundamental para a conquista do título inédito da Libertadores para o clube nessa temporada
O Fluminense tem motivos para comemorar em 2023. No começo de novembro clube conquistou pela primeira vez o título da Libertadores. Após o resultado, o desempenho de alguns jogadores do elenco de Fernando Diniz ganhou mais evidência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando Diniz, técnico do Fluminense (Imagem Reprodução Internet)
O técnico, que agora também comanda a Seleção Brasileira, não deixou de contemplar a atuação de seus atletas e tratou de convocar Nino e André para os jogos da eliminatórias da Copa.
Mas ao falar sobre a conquista do título do campeonato continental, o nome do time muda para John Kennedy. O jogador entrou somente no segundo tempo na partida final, mas foi o suficiente para marcar o gol da vitória do Tricolor Carioca.
LEIA TAMBÉM!
+Até 2026: Corinthians fecha contrato com atacante que vai reforçar elenco de Mano Menezes em 2024
Uma cena que teve bastante repercussão após a decisão, foi onde Fernando Diniz fala claramente para o jogador que ele quem iria marcar o gol que consagraria o time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando da conquista, o experiente atleta do Fluminense, Marcelo, se rendeu aos encantos do jovem companheiro de equipe. O lateral participou do Charla podcast,e falou sobre John Kennedy.
“A força desse moleque (John Kennedy) é bizarra, e a qualidade pra driblar, chutar, ele é muito diferente, sinistro. Ele tem 21 anos, tudo pra ter uma carreira brilhante. Eu converso bastante com ele, Felipe Melo, Mário, Diniz, a gente ajuda”, disparou Marcelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
John Kennedy, jogador do Fluminense (Imagem Reprodução Internet)
Durante a conversa no programa, o jogador revelou uma conversa que teve com Fernando Diniz sobre o jovem talento do Fluminense.
“Ele tem que querer também, se destacou muito agora. Fico muito feliz por ele, porque ele é muito bom, conversei com o Diniz e falei que a gente tem um craque aqui, craque mesmo”, frisou.
Vale ressaltar que o jovem John Kennedy foi formado nas categorias de base do Tricolor Carioca e passou para o time profissional em 2020, mas enfrentou momentos difíceis no extracampo. Mas nessa temporada conseguiu deslanchar e ganhar espaço no time.