Marcelo Dourado se incomoda ao ser chamado de ex-BBB: ‘Aceito ou me mato’

07/07/2022 às 20h58

Imagem PreCarregada
Marcelo Dourado se incomoda ao ser chamado de ex-BBB e desabafa Foto: Reprodução

Marcelo Dourado usou as redes sociais para fazer um desabafo a respeito do fato de ainda ter seu nome remetido ao BBB. Através do Twitter, o lutador afirmou que sua imagem está sempre ligada com sua participação no reality da Globo. “Aceito ou me mato”, desabafou o grande vencedor do BBB 10.

Bloqueado, Irmão de Rodrigo Mussi revela atrito na relação com ex-BBB: “Vida que segue”

Em uma publicação na rede social, Marcelo Dourado questionou o motivo de não ter seu reconhecimento pelos seus feitos fora do programa. Além disso, ele também pontuou que a mídia acaba colaborando para que ele permaneça sendo considerado como apenas um ex-BBB.

“Caralho, mano, não sai uma matéria que fale de mim e não tenha BBB no meio. Que coisa triste. Mesmo me esforçando, vivo numa fossa infinita de repetição de realidade. Tudo acaba em entretenimento. Socorro, estou preso [no passado]”, disparou ele.

“É indissociável, Douradão”, respondeu um internauta. “O foda é que não ganho grana com isso, não consigo me livrar e acaba interferindo em outras áreas onde poderia ganhar. Estou preso. Aceito ou me mato”, rebateu Marcelo Dourado no microblog.

Leia também:

Marcelo Dourado se incomoda ao ser chamado de ex-BBB e desabafa

Marcelo Dourado se incomoda ao ser chamado de ex-BBB e desabafa Foto: Reprodução

Ex-BBB Arthur Picoli rebate seguidores após críticas por ficar com Mel Maia: ‘Maiores de idade’

Outro internauta perguntou se o educador físico não tenta utilizar o rótulo de ex-BBB de modo que não seja negativo em sua vida. “Não tem vontade de usar ao seu favor?”, perguntou o usuário. “Nunca consegui, não tenho dinheiro para contratar uma agência, sou professor, todas as vezes que tentei me dei mal. Gostaria, mas acho quase impossível reverter”, contou ele.

BBB
Destaque
famosos
Marcelo Dourado
Notícias

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.