Marcelo D2 revela que fuma com os filhos em casa todos os dias: “Família canábica”
19/08/2022 às 9h36
Marcelo D2 reuniu quatro de seus cinco filhos para falar sobre o uso de maconha e pedir a legalização do consumo da planta no Brasil. O rapper relatou que fuma a droga com os herdeiros e, por conta disso, considera uma ‘família canábica’. Ele disse ainda que acha estranho quem trata a substância como algo prejudicial à saúde. Sua única reclamação foi de que os filhos terem fumado pela primeira vez escondidos dele.
Cesar Tralli surpreende ao mostrar o que leva para almoçar na Globo: “Rei da Marmita”
“O futuro é canábico. Não é brincadeira, porque onde está legalizada ela tem se espalhado no recreativo, medicinal e terapêutico. Por conta de toda essa hipocrisia o cara tem que ficar escondido. A gente é uma família canábica, né, cara? Podemos nos classificar como uma família canábica”, disse Marcelo D2 em um vídeo do projeto Universo D2, publicado no Instagram.
“Eu acho meio estranho de ter uma família que não faz isso, que o pai fuma escondido dos filhos e os filhos fumam escondido dos pais. É engraçado que ninguém fumou comigo na primeira vez, né? Fumaram a minha maconha, roubaram a minha maconha, mas não fumaram comigo”, finalizou Marcelo D2. O cantor de 54 anos é pai de Stephan, Lourdes, Luca, Maria Joana e da caçula Maria Isabel, de 1 ano, que não faz uso de maconha por razões óbvias.
Estrela de Pantanal, Isabel Teixeira fala sobre o sucesso de Maria Bruaca
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Marcelo D2 ainda brincou ao recordar que a ideia de colocar o nome de Maria Joana em uma das filhas foi em homenagem à gíria usada para nomear maconha. “Quando a gente soube que era menina, tua mãe falou: ‘Eu queria muito que fosse Joana’. Eu falei: ‘Pô, queria que fosse Maria. Eu queria muito ter uma filha Maria’. E a gente falou: ‘Ué, podia ser Maria Joana. E a gente olhou um para o outro e falou: ‘Ih… Será?’”, disse em meio a risos.