Marcello Novaes fala sobre nova geração de atores e confessa: “Machista”
06/06/2022 às 10h51
Fazendo um grande sucesso em Além da Ilusão como o personagem Eugênio, Marcello Novaes, que tem trabalhado diretamente com atores da nova geração elogiou o talento desses profissionais. Em entrevista a Quem, o famoso falou o que pensa dos mais jovens e relembrou o início de sua carreira.
“Fico lembrando de quando comecei. É impressionante como essa geração parece que vem mais preparada”, disse Marcello Novaes durante a entrevista. “A troca com as diferentes gerações é realmente muito boa. Eles chegam com uma grande sede de interpretar”, pontuou o veterano.
Ainda durante o bate-papo, Marcelo Novaes confidenciou que se animou com a história de Além da Ilusão logo que recebeu os primeiros roteiros da trama. “São poucas as novelas que eu leio o primeiro capítulo e já fico realmente animado”.
+ Isadora tem encontro com a morte na reta final de Além da Ilusão
“Aconteceu com Avenida Brasil e algumas outras. E com essa também foi assim. A história é muito envolvente e dinâmica. Sempre está acontecendo algo importante na trama”, disse Marcello Novaes que completou dizendo: “Nesta novela, tivemos uma excelente fase de preparação. Quando entramos em estúdio, todos já estavam familiarizados com os personagens e suas intenções.”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
O artista também revelou que acha que a trama é leve e fundamental nesse momento que estamos vivendo: “É uma novela que vem em uma boa hora. Precisamos de diversão, fantasia e de algo lúdico. A direção está primorosa. O Luiz Henrique Rios é muito detalhista”, elogiou Marcello Novaes.
Ainda na entrevista, Marcello Novaes falou sobre seu personagem em Além da Ilusão: “Eugênio é legal, mas machista. Ele e a Violeta [Malu Galli] brigam e têm muitos embates porque são sócios”, explicou. “Ela acredita que a sociedade no negócio tem que ser em igualdade, mas não é o que acontece na prática. O homem tem aquilo de precisar falar primeiro, de tomar a frente. Esse embate dos dois gera um lado bem divertido da novela”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.