Marcello Couto Antony de Farias, mais conhecido artisticamente apenas como Marcello Antony voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. Quem acompanhou a carreira do famoso ator da Globo sabe que ele fez muito sucesso entre o público. Contudo, engana-se quem acredita que as coisas na vida dele sempre foram tranquilas e sem polêmicas.
Renata Fan recebe recado de Kaká, expõe jogador e assume verdade: “Derrete meu coração”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista foi por muito tempo considerado um verdadeiro galã das telinhas, mas em 2018, ele decidiu que era hora dar adeus ao Brasil junto com a mulher e os filhos. O artista, de 57 anos, mantém uma vida bastante discreta em Portugal. É, pode ser difícil de acreditar, já que apesar de ser extremamente popular entre o público, ele sempre fez questão de manter sua vida pessoal longe das câmeras.
Em entrevista ao jornal O Globo, o ator falou sobre a decisão de se mudar para a Europa. Ele ressaltou que, ainda que sinta falta de algumas coisas, não pretende mais voltar para morar. “Tenho muita saudade. Mas posso te dizer que sinto saudade de um Brasil que não existe mais”, confessou.
LEIA TAMBÉM!
Pantanal: Filó não se controla e acaba sufocando José Leôncio com exigência chocante: “Nunca disse”
Ator tem nome circulando na web após polêmica (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por aqui, o papel mais recente dele foi na trama de Malhação, Viva a Diferença, em 2017, que foi indicada ao Emmy Internacional. Em Portugal, ele esteve no elenco da novela Valor da Vida. Embora seja super discreto de ser hoje em dia, o famoso tem um passado bem polêmico.
Virgínia Fonseca encara posicionamento de Pedro Leonardo após humilhar cunhadas e sogra: “Não gosto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, em 2004, Marcello Antony chegou a ser preso tentando comprar maconha. Agora, o assunto não é mais nenhum tabu. Porém, naquela época, a situação foi um verdadeiro escândalo entre as celebridades e abalou a carreira dele. “Foi duro ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, onde faziam questão de enfatizar a palavra maconha”, declarou.