Marcello Antony é acusado de agredir atriz por votar em Lula: ‘Xingada de v#dia’
31/10/2022 às 18h04
A atriz Alexandra Marzo, filha de Betty Faria, acusa ex-galã da Globo, Marcello Antony, de xingá-la
Alexandra Marzo, filha de Betty Faria, acusou o ex-galã da Globo, Marcello Antony de ter xingado ela, após vê-la usando bottons de Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT, que venceu as eleições no último domingo (30), derrotando o atual presidente Jair Bolsonaro.
O desabafo da atriz Alexandra Marzo foi feito em forma de um vídeo, publicado em seu Instagram: “Fui votar, e quando voltei com esse lindo botton, fui xingada, eu e minha amiga, de vadias, pelo ator Marcello Anthony. É isso o que vocês estão ouvindo: o Marcello Anthony, ator, vestido de bolsonarista, enfurecido, cheio de ódio, como é peculiar do eleitor desta besta”, disparou.
Segundo ela, eles teriam se encontrado por acaso, logo após a votação, ainda segundo ela, as duas já tinham sido chamadas de vadias por um grupo de eleitores de Jair Bolsonaro (PL), e o ator concordou.
“O Marcello então respondeu: ‘Então são duas vadias!’. Quando então saiu andando. Esta situação é absurda, ele não assumir o que fez e tentar inverter as coisas”, relatou Alexandra.
Segundo a atriz, a pessoa que estava com Marcello Antony disse que ele iria pedir desculpas.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Simplesmente o cara chamou a gente de vadia. Nós fomos chamadas de vadia pelo Marcello por estarmos portando bottons do Lula. Ele está fazendo parte de um grupo que, graças a Deus, eu posso dizer que é bastante seleto dentro do meio artístico, que apoia Bolsonaro. Marcello Antony é bolsonarista e misógino”, disse a filha de Betty Faria.
Processo
Segundo o portal Metrópoles, Alexandra irá processar o galã caso ele insista na versão de que não a agrediu verbalmente.