Quanto Mais Vida, Melhor!: Marcella Maia aposta em sensualidade como Morte

26/11/2021 às 7h24

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Marcella Maia é a Morte em Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Marcella Maia, conhecida também como A Maia, aposta na sensualidade para dar vida à Morte. Com 30 anos, a atriz trans é um dos destaques da nova novela das sete e, aparecendo sempre nua, além de não assustar ninguém, atraiu muitos olhares.

+Globo decide adotar plano para ‘esquecer’ existência de Camila Queiroz

“A Morte da novela é uma personagem dócil até. Sensual e que não dá medo nenhum. Ela está mais para anjo do que para qualquer coisa sombria. Isso foi pensado com muito cuidado. Por ser uma comédia romântica, ela aparece de forma leve”, conta Marcella Maia em entrevista ao Notícias da TV.

Na novela de Mauro Wilson, Morte ronda os quatro protagonistas: Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage). Eles sofreram um acidente de avião e tiveram uma experiência sobrenatural.

+Valentina Francavilla faz desabafo após ser duramente criticada pelos fãs de Dayane Mello: “Fiquei do lado dela”

LEIA TAMBÉM:

A personagem de Marcella Maia os avisou que, em um ano, um deles morrerá de forma permanente. Então, correndo contra o tempo, os quatro estão tentando da um jeito nas coisas erradas de suas vidas. Durante a história, a Morte tem a missão de corrigi-los e direcioná-los para o caminho certo.

Até agora, a Morte sempre aparece sensual, bem distante da imagem que estamos acostumados, de um ser sombrio com uma foice na mão. “Acredito que a audiência irá sempre esperar para ver quando a Morte aparece. Porque ela é envolvente e bela. A trama a traz de forma muito leve”, considera Marcella Maia.

Marcella Maia é a Morte em Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução)

Marcella Maia é a Morte em Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução)

“Ela aparecerá para lembrar os personagens que tiveram uma segunda chance, que eles precisam viver. Precisam fazer valer, aproveitar o tempo que lhes resta de vida e melhorar o que precisa ser melhorado. Então, volta e meia, durante toda a história, a Morte aparecerá como uma divindade à espreita dos personagens”, antecipa Marcella Maia.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.