Marcão do Povo vai aos prantos ao revelar passado cruel: “Apanhar para aprender”

13/09/2021 às 15h01

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Marcão do Povo não é chamado para Teleton e detona bastidores do SBT Foto: Reprodução

Durante o Programa Raul Gil do último sábado (11), Marcão do Povo não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre seu passado. O apresentador detalhou sua vida antes da fama e caiu no choro. 

+ Maitê Proença se pronuncia após rumor de affair com Adriana Calcanhotto: “Pessoas curiosas”

“Raul, você sabe que uma pessoa sair de catador de tomate, como eu era, vendedor de picolé, apanhar pra aprender a tabuada, porque eu queria vender doce. Minha mãe separou do meu pai, minha mãe ficou doente e eu sustentava a casa com oito, nove anos. Era eu que sustentava a casa, catando tomate de madrugada. Indo para a escola, vendendo picolé”, relembrou Marcão do Povo.

O apresentador ainda falou sobre a importância de ter boas atitudes para conseguir coisas boas no futuro. 

“Raul, na vida da gente eu falo pra todo mundo: a gente só colhe o que a gente planta. Se você planta trigo você não vai colher milho, você vai colher trigo. Eu nunca imaginei estar aqui hoje, e hoje, estar do seu lado, do lado do Silvio Santos, cê tem noção do que é isso? Pra quem saiu do interior do estado de Goiás, catando tomate. Não nasci em berço de ouro. Sou filho de mecânico e enfermeira”, disse Marcão do Povo.

LEIA TAMBÉM:

Marcão do Povo vai aos prantos ao revelar passado cruel (Reprodução/SBT)

Marcão do Povo vai aos prantos ao revelar passado cruel (Reprodução/SBT)

Marcão do Povo nega rumores de saída do SBT e negociação com a RecordTV

Marcão do Povo, que comanda o Primeiro Impacto no SBT, usou suas redes sociais para negar os rumores de que estaria negociando sua saída da emissora de Silvio Santos.

Sites de notícias publicaram que Marcão estava com conversas avançadas com a RecordTV, sua antiga emissora. O apresentador saiu da emissora em 2017, demitido por ter chamado a cantora Ludmilla de “macaca”.

+ Record usa Geraldo Luís para bater de frente com Luciano Huck aos domingos

“Fui surpreendido na manhã desta quinta-feira, dia 01 de julho de 2021, com uma notícia falsa veiculada em alguns meios de comunicação, de que eu, Marcão do Povo, estaria negociado com outras emissoras a minha saída do SBT”, disse Marcão em seu perfil no Instagram.

“Venho por meio desse comunicado informar que venho cumprindo de forma honrosa meu compromisso com a emissora que me contratou, e que possuo contrato vigente com SBT. Após o término do contrato irei por questão e lealdade abrir linhas de negociações pra renovação do mesmo”.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.