Marcão do Povo não é chamado para Teleton e detona bastidores do SBT

22/10/2021 às 19h00

Por: Flavia Fasanella
Marcão do Povo não é chamado para Teleton e detona bastidores do SBT Foto: Reprodução
Marcão do Povo não é chamado para Teleton e detona bastidores do SBT Foto: Reprodução

O apresentador do SBT, Marcão do Povo, acabou se colocando em um momento constrangedor ao vivo, durante o Primeiro Impacto. Em suma, Darlisson Dutra,ao se despedir do público, disse que participaria do Teleton. Porém, sem saber a verdade, ele prosseguiu afirmando que o jornalista também estaria no palco em ajuda a AACD. Contudo, Marcão surpreendeu com sua resposta.

Marcão do Povo vai aos prantos ao revelar passado cruel: “Apanhar para aprender”

“Eu não sou artista, mas vou estar no Teleton. O Marcão é artista e vai estar no Teleton…”, disse Dutra. “Vou não”, retrucou Marcão do Povo. “Como não?”, respondeu Darlisson, surpreso.

Com isso, o apresentador do SBT deu uma resposta seca e direta. “Não fui chamado”. “Eu sou verdadeiro, ué. Não fui chamado, como vou estar?”, disparou ele. “Você ganhou folga do Teleton?”, questionou Dutra.

“A verdade é essa. Se tivessem [chamado] com certeza eu estaria”, afirmou Marcão do Povo. A partir disso, o apresentador acabou ficando levemente estressado com todo o diálogo. “Se eu for chamado até o dia, quem sabe eu atendo”, rebateu o apresentador ao vivo.

LEIA TAMBÉM:

Marcão do Povo nega rumores de saída do SBT e negociação com a RecordTV: “Notícia falsa”

Vale ressaltar que o contratado do SBT foi uma das presenças ilustres no Programa Raul Gil, no SBT. Em suma, o comunicador ficou muito emocionado ao recordar as dificuldades que já enfrentou. Durante a conversa, ele abriu seu coração e contou tudo o que precisou passar para chegar onde está hoje.

Marcão do Povo não é chamado para Teleton e detona bastidores do SBT

Marcão do Povo não é chamado para Teleton e detona bastidores do SBT Foto: Reprodução

“Raul, você sabe que uma pessoa sair de catador de tomate, como eu era, vendedor de picolé, apanhar para aprender a tabuada, porque eu queria vender doce. Minha mãe separou do meu pai, mina mãe ficou doente e eu sustentava a casa com oito, nove anos. Era eu que sustentava a casa, catando tomate de madrugada. Indo para a escola, vendendo picolé”, desabafou Marcão do Povo no programa.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.