A famosa cantora sertaneja que faz dupla com Maiara, Maraisa voltou a ter o seu nome circulando nas redes sociais após uma polêmica para lá de complicada, que deu o que falar entre os seus seguidores começar a repercutir na internet. Isso porque, a conhecida compositora e a sua equipe acabaram envolvidas em uma briga que acabou em tiroteio.
Audiências 24/03/22: Rodrigo Bocardi faz Globo explodir e SBT naufraga mais uma vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, pode ser difícil de acreditar, mas a compositora se envolveu em uma briga em um bar na noite desta última quarta-feira (24). Desse modo, a artista se viu em uma situação perigosa na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Marido de Sandy expõe Xororó, vídeo repercute e verdade choca: “Nos faz sofrer”
Para quem não sabe, a famosa estava acompanhada de um produtor com a esposa, um segurança e um secretário quando o grupo foi ameaçado por um homem armado. De acordo com o G1, o rapaz em questão, era um policial. Totalmente descontrolado, o homem se envolveu em uma briga corporal com o produtor de Maraisa, e disparou a arma para cima.
LEIA TAMBÉM!
Carlos Alberto de Nóbrega chora durante desabafo, resultado de exame de câncer vaza e falência choca
No entanto, ninguém foi preso. Embora o indicado fosse que as pessoas fossem até a delegacia, antes da polícia chegar no local, todos tinham ido embora. Por meio de uma nota enviada à imprensa, a assessoria da cantora e irmã de Maiara falou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zilu é flagrada com Fábio Jr, relação vem à tona e ex de Zezé confessa: “Muito amor”
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Perez fala sobre separação, polêmica gay vem à tona e Xanddy se declara: “Muito difícil”
“Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora”, disse o comunicado da equipe da sertaneja.