Maraisa chora na TV de saudade da amiga Marília Mendonça

07/12/2021 às 10h45

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Sensitiva prevê fim da dupla Maiara e Maraísa após doença e preocupa fãs: "Vai chocar" (Reprodução)

Maiara e Maraisa deram uma entrevista ao Fantástico exatamente um mês após a morte de Marília Mendonça (1995-2021) em um acidente de avião. Neste domingo (5), mesmo chorando de saudade da amiga, elas demonstraram a importância da cantora. Elas também anunciaram que são madrinhas de uma n0ova dupla sertaneja, onde o irmão de Marília é um dos integrantes.

+Globo tem dor de cabeça milionária ao ser processada por 17 mil ex-funcionários

“O coração ainda dói muito, a gente sofre. Eu não queria chorar. Graças a Deus, nós somos todos privilegiados porque ela escolheu a gente. Deus deu uma oportunidade incrível, o negócio das Patroas ela que dirigia”, disse Maraisa.

Quando Poliana Abritta questionou sobre como lidaram com a perda, Maiara respondeu: “Estamos indo bem, eu acho, na medida do possível. Recebendo muita força dos fãs, fé e Deus em primeiro lugar”.

+A Fazenda 13: Noivo de Sthé toma decisão de terminar tudo com a famosa após cenas dela com Dynho

LEIA TAMBÉM:

“Ela viveu intensamente tudo, ela preparou tudo. Ela tinha uma intuição”, relembrou a Maraisa, destacando que Marília Mendonça trabalhou muito antes de morrer.

Maiara e Maraisa cantaram no Show da Vida e apresentaram a dupla Dom Vittor e Gustavo, que era uma aposta de Marília Mendonça. “É uma responsabilidade nossa”.

João Gustavo, irmão de Marília, pensou em desistir da carreira após o acidente de sua irmã. Ela o ajudava a engrenar na carreira de cantor. “O meu primeiro pensamento foi parar, falei que não queria continuar”, admitiu.

Maiara, Maraisa, Don Vitto e Gustavo no Fantástico (Foto: Reprodução)

Maiara, Maraisa, Dom Vittor e Gustavo no Fantástico (Foto: Reprodução)

“Só que aí eu pensei que se eu parasse eu ia ter que carregar a dor de perder a minha irmã e de ter fracassado no que ela me encaminhou, ela encaminhou o Dom e eu”, justificou ele, que contratou boa parte da equipe da irmã para a nova dupla.

Dom Vittor e Gustavo lançaram a primeira música póstuma da rainha da sofrência: Calculista e ela aparece no clipe. A dupla também cantou Ângulo Perfeito e Esqueça-me Se For Capaz.

 

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.