O Flamengo estava caminhando bem, mas vem acumulando três empates consecutivos, desta última vez, a vergonha ficou no 1 a 1 contra o América-MG, no último sábado, 22 de julho, pelo Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com este resultado insatisfatório e sem conquistar os tão sonhados 3 pontos, o Flamengo perdeu o 2º lugar na tabela do Brasileirão. Com isso, o Rubro-Negro vem sofrendo muitas críticas da torcida e da imprensa esportiva.
Um deles foi o jornalista Renato Maurício Prado, que não perdeu a chance de dar uma ‘cutucada’ no trabalho apresentado pelo técnico argentino, Jorge Sampaoli, onde ele revirou o passado e apontou falhas notórias com toda a razão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista aproveitou para republicar o que o saudoso Diego Maradona (1960-2020) disse publicamente quando a Argentina estreou com empate na Copa do Mundo de 2018.
“Jogando assim, Sampaoli não pode voltar à Argentina. É uma vergonha não ter uma jogada ensaiada. Sabemos que os islandeses medem 1,90. Batemos os escanteios para eles tirarem de cabeça. Não fizemos uma jogada curta.”, escreveu Maradona na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A coragem de Renata Fan ao deixar emissora, fechar com maior rival e ver vida mudar para sempre
Foi aí que Renato Maurício Prado republicou a crítica de Maradona em seu perfil do Twitter e acrescentou com o que pensa: “Na seleção Argentina, que seria campeã do mundo na Copa seguinte (em 2022), tal como no Flamengo.”, alfinetou o jornalista
Jornalista acrescenta o que pensa a Sampaoli em fala ressuscitada de Maradona (Foto: Reprodução/ Twitter)
+FRUSTRAÇÃO: Sampaoli recebe PÉSSIMA notícia que ENTERRA grande sonho do Flamengo
Qual o próximo jogo do Flamengo?
Nesta quarta-feira (26), o Flamengo encara o Grêmio pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de brasília).