Mara Maravilha troca alianças com Gabriel Torres e anuncia nova adoção: “Queremos aumentar a família”
12/07/2021 às 8h01
O relacionamento de Mara Maravilha com Gabriel Torres vai muito bem após cinco anos e agora eles planejam se casar e aumentar a família.
Em entrevista ao site NaTelinha, Mara contou que além de trocar as alianças, o casal, que já são pais de Benjamim, que chegou à família em 2020, pretende adotar mais uma vez. “Poderá ser uma Marinha ou duas, porque deixamos a opção de gêmeas. Também tem a possibilidade de ser um casal de gêmeos. O que temos certeza e fé é que queremos aumentar a Família Benjamim”, disse.
“Eu e o meu ‘namorido’ gravamos duas músicas para o nosso reizinho Benjamim, que tem os títulos Vou Te Amar Meu Bem, fazendo um trocadilho com o nome dele, e a outra é o próprio nome dele, Benjamim. Os arranjos são do maestro Thiago Machado, com superprodução, com direito a ukulele e violino”, anunciou Mara à publicação.
Muito apaixonada, Mara não poupou elogios ao amado. “Sou muito abençoada. Gabriel é o melhor pai que Deus deu para o nosso filho. Pai do ano e do século. Meu nome agora não é só Mara Maravilha e sim Mara Maravilha Felicidade”, diz a apresentadora do SBT. O casal vai se casar no mesmo evento em que serão lançadas as novas músicas. “O Benjamim, claro, vai levar a aliança”, disse.
Sobre a família, o casal já está fazendo os trâmites para o processo. “Já estamos dando entrada na nova adoção”, revelou Mara.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Mara Maravilha faz desabafo e afirma não ser homofóbica: ‘Respeitando o livre-arbítrio’
Na madrugada desta terça-feira (6), Mara Maravilha usou suas redes sociais para afirmar que não é homofóbica.
Ao usar um casaco todo colorido, no qual faz referência à bandeira LGBTQIA+, Mara Maravilha deu um olhar sério para a câmera e escreveu um longo texto na legenda de sua publicação.
“Queiram ou não; aceita que dói menos: eu sou um arco-íris maravilha… O justo não se justifica e eu não sou homofóbica, não faço acepção de pessoas e quem me conhece sabe muito bem disso. Porém, longe de minha pessoa ser mais uma oportunista da causa, até politicamente falando. Isso mesmo, oportunista com interesses políticos… porque o meu sucesso é a minha consciência tranquila, amando, respeitando o livre arbítrio que o Senhor Deus nos concedeu. Vamos fazer um show da vida sendo regido pelas palavras respeito, ética e amor entre todos nós héteros e homossexuais, expandindo esse amor aos mais sofridos e necessitados, os pobres e os que estão a margem da sociedade. Amor, amor e sempre o amor!”.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.