Mara Maravilha se defende após criticar aparência de Adriane Galisteu: “Não pode falar nada”

29/12/2021 às 0h08

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Adriane Galisteu e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha em suma se desculpou por ter chamado Adriane Galisteu de “nariguda” no Jogo dos Pontinhos. Contudo, reclamou que as pessoas estão sensíveis.

Nesta terça (28), ela comentou sendo assim o assunto. “Chega de mimimi!”, disse ela em uma postagem. “Sou um ser humano como outro qualquer, com defeitos e qualidades. Estou em processo de evolução. Não entendi o porquê da reação dela, de tanto por nada”, falou Mara Maravilha.

“É desnecessário a gente chamar algo de invejoso, mau-caráter, de usurpador, de ladra… Quando atinge a moral, a índole, o interior da pessoa. Isso aqui de fora, se é bocuda, nariguda, cabeçuda, o que seja… O que vale é o de dentro. Tudo tem um contexto”, disse ela em live nas redes sociais.

Ainda sobre Mara Maravilha

Além disso, ela comentou que pensou em dizer outras coisas, mas era genérico. “Me veio na cabeça duas coisas, o nariz e que ela estava na Fazenda. O que sei é que ela é bem resolvida com o nariz dela. Não falei que era desprovida de talento. A minha colega rapidamente matou a charada e foi isso. Era um game, uma brincadeira, não foi algo aleatório ou gratuito”, relatou Mara Maravilha.

“Não pode falar mais nada, e o que a gente fala é interpretado de outra forma, não com a intenção que a gente fala. Essa situação da Galisteu é um basta. Vejo que a volta dela para a TV é uma resposta para muitas situações. […] Qual é o problema de ser nariguda? Eu também sou! Qual é o problema de ter um bumbum grandão igual a Jojo Todynho?”, concluiu sendo assim Mara Maravilha.

LEIA TAMBÉM:

Sem citar nomes, Adriane Galisteu dessa forma respondeu sobre essa polêmica. “Eu e meu nariz mais uma vez… Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar”, disse ela em resumo, falando sobre amor próprio.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.